Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Warte

Kit 2 Vias Boston Pro Series 5.5...

Recommended Posts

Postado em

Sim, é possível. No pezinho ele pode descer mais, porém se você vai usar um sub legal para acompanhar, fica bom na porta também.

ps. o kit é meu, se quiser tirar mais duvidas fique a vontade

Postado em
Sim, é possível. No pezinho ele pode descer mais, porém se você vai usar um sub legal para acompanhar, fica bom na porta também.

ps. o kit é meu, se quiser tirar mais duvidas fique a vontade

Fábio,

Este kit é composto por Midrange ou Midbass?

Postado em

Não sei quanto pede, mas acho que para colocar no peitinho tem esse mesmo kit de 4,5 polegadas. E tem um 3 vias também.

O que eu achei mais equilibrado foi esse de 5,5 mesmo, que é fácil de montar e acertar usando um subwoofer.

Postado em
Não sei quanto pede, mas acho que para colocar no peitinho tem esse mesmo kit de 4,5 polegadas. E tem um 3 vias também.

O que eu achei mais equilibrado foi esse de 5,5 mesmo, que é fácil de montar e acertar usando um subwoofer.

Você o tem, Fábio? Se sim, dê uma olhada no manual.

Quase certeza que ele pede 3L sealed para f3 = 80hz. Pense... Dá de brincar sim em cima do painel com isso, logicamente com um sub bem acertado/alinhado ou par de 8" em kick panels :)

Abraço

Postado em

Tiba, o manual dele não têm os parâmetros, apenas fala sobre a faixa de frequência, que é de 50Hz pra cima...

Outra coisa que facilita colocar como voce falou é um dos suportes do kit, que dá para você montar o tweeter alinhado no meio do mid, fazendo como se fosse um coaxial, com o benefício do crossover acertadinho.

Quemtem uma Zafira, Beetle, Honda Fit etc... pode se aventurar!!!

Postado em

Tudo bom.

Fabio Arisa, qual sub você considera legal para acompanhar este kit na porta (tenho preferência por um sub entre 400e 600wrms)?

Este kit toca legal com 150wrms aplicados nele?

Qual amp vc recomendaria para tocar o kit?

Qual a litragem recomendada para o pezinho?

Grato.

Postado em
Eis o que eu tava falando:

boston9lr.jpg

Quanto você tá afim de gastar em amp/sub?! Aí dá pra começar a ajudar.

Abraço

Tudo bom.

Eu estou só pesquisando por enquanto, ainda não decidi nada.

Eu quero algo bom, mas não extremamente caro.

No caso deste kit da boston, qual seria o amp recomendado pelo pessoal?

Grato;

Postado em

Precisa ser novo?

Até R$500? Rockford Fosgate 200ix, 4.6x.

Até R$800? JVC 7300/6700, Wharf Audio Flat/Clean.

Até R$1300? Audiobank MCC / Mcintosh MC427 / 2 x Mcintosh MC423

Até R$1600? MBArt Morpheus

Sub? JL w6, Bravox Uxp, ...

Postado em

Eu pegaria os dois amplificadores JVC 6700 do Guijs, os dois JL 10w6 e o kit Boston. Acho que ficaria um som de responsa tanto para fidelidade como para SQPL. Acho que seria o ideal no momento, e pode ser que depois de amanhã não tenham essas ofertas disponíveis

Postado em

Tudo bom pessoal.

Muito obrigado pela atenção.

Eu tinha em mente colocar como sub um kicker L5 ou L7 de 10 pol, pois o mesmo ocupa bem pouco espaço, quem sabe dois de 8, mas é muito difícil achar esse.

Mas como havia dito, por enquanto só estou especulando, pois não quero instalar este som no meu atual carro (gol), pretendo no futuro comprar uma camionete, o que limita o espaço.

Como kit 2 vias gostaria de algo entre 100 e 150wrms que de preferência fosse possível tocar na porta e oferecesse certa qualidade.

Grato.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...