Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Prós E Contras Pro Meu Prox Carro. Fotos

Recommended Posts

Esse era o do meu primo... um versalhes... irmao do santana

ano 1993

1.8 AP - efi

4 portas

Ar condicionado e direçao hidraulica

rodas 15" IBR california

195/50 R15 goodyear...

rebaixado 2 elos na frente e 4 elos atrás

Passou com ele 1 ano e nunca quebrou, vendeu por R$ 7000,00

versalhes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só toma cuidado com os choques dele.. minha mãe acertou um e teve q trocar o choque todo.. se não me engano mais de 1k.. mas o seguro pagou [-]

foi trocado em concessionária?por que minha mãe também acertou 1 ,e na volks da minha ciade para arrumar os pará-lamas,e os frisos laterais eram 2000,mas o próprio cara dono do santana prefiriu levar em 1 outro funileiro que tem aqui na ciade e saiu 800,e ninguém reconhece que foi batido,agora qualuer funilaria em carros daqui de casa tem lugar certo,é lá aonde arrumou o santanão

Compartilhar este post

Link para o post
foi trocado em concessionária?por que minha mãe também acertou 1 ,e na volks da minha ciade para arrumar os pará-lamas,e os frisos laterais eram 2000,mas o próprio cara dono do santana prefiriu levar em 1 outro funileiro que tem aqui na ciade e saiu 800,e ninguém reconhece que foi batido,agora qualuer funilaria em carros daqui de casa tem lugar certo,é lá aonde arrumou o santanão

Provavelmente sim pq foi o Seguro que pagou!!

e seguro é grande maioria das vezes peças originais de concessionária [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente sim pq foi o Seguro que pagou!!

e seguro é grande maioria das vezes peças originais de concessionária [-]

o do que minha mãe bateu foi o seguro do nosso carro que pagou,nem teve que pagar franquia por ser para 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um, sou suspeito em falar sobre........... heheheh

Carro muito bom, de manutenção muito simples e barata, peca apenas pela defasagem tecnológica tanto em acessórios quanto em design.

Não compraría um Marea pela manutenção muito cara e dificil.

Não compraría um Vectra pelo consumo e manutenção um pouco salgada, mas sem dúvidas a segunda alternativa muito boa no lugar do Santana.

Mas vá se preparando, não se acha naaaaaaaaaaada para dar um tapa no visual do Santana.

Versailles, eu pularía fora........ em tudo que a Ford mete a mão, fica tudo complicado, caro e dificil de achar reposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse era o do meu primo... um versalhes... irmao do santana

ano 1993

1.8 AP - efi

4 portas

Ar condicionado e direçao hidraulica

rodas 15" IBR california

195/50 R15 goodyear...

rebaixado 2 elos na frente e 4 elos atrás

Passou com ele 1 ano e nunca quebrou, vendeu por R$ 7000,00

versalhes.jpg

prefiro bem mais o santana.....sou bem mais o santana..nao curto muito a grade da frente dessa carro...

foi quando a ford e a wv tavam juntas tal..

sei la parece uma copia do santana..era pra ser mesmo mas...sei la parece akele eskema de falso e verdadeiro sabe?...

minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post

santana01.jpg

santana02.jpg

santana03.jpg

Por coincidencia... passei agora a noite no meu mecanico e olhem com o que me deparei... 1995 GLSi completão... R17 e pneus 215/40...

tava liso de lata mesmo... 100%

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai fundo ...

Meu pai tem um 97 2.0 MI ... gosto do carro pra caramba , tem um conforto legal , peças baratas , sem contar o " motorzinho " ...

para um santana, só uma roda e uma baixada de leve , ja deixa o carro na medida ... sem contar o film e um scap né ...

dai vem o som ... motor ... etc :vts

FLW ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
por 24k eu pegaria um civic ex 99/00...

A bronca não é comprar o carro e sim mante-lo...

Aqui em casa ja tivemos um CIVIC LX 1995... eu sei a TROMBA que é a manuntenção dele...

e essa história que carro importado não quebra eu deixo pra os outros...

é só andar que ele quebra...

hehehehe

bomba por bomba eu pegava um ACCORD... 1998... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa ja tivemos um CIVIC LX 1995... eu sei a TROMBA que é a manuntenção dele...

hehehehe

Concordo contigo.

Certa ocasião fui trocar as molas, amortecedores e buchas do santana, no elevador do lado estava um Passat importado (mas do modelo antigo), todo o conjunto do Santana saiu mais em conta que o conjunto dianteiro do Passat........ o proprietário não se "cloroformou" e indagou, mas porque, se os dois carros têm quase mesmo comprimento, peso e certa similaridade (não era o VR6)????......... respondi, seu carro é importado.

Ultimamente para quem não está com disponibilidade em "torrar" grana, negócio é procurar os que apresentam menor custo na manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Concordo contigo.

Certa ocasião fui trocar as molas, amortecedores e buchas do santana, no elevador do lado estava um Passat importado (mas do modelo antigo), todo o conjunto do Santana saiu mais em conta que o conjunto dianteiro do Passat........ o proprietário não se "cloroformou" e indagou, mas porque, se os dois carros têm quase mesmo comprimento, peso e certa similaridade (não era o VR6)????......... respondi, seu carro é importado.

Ultimamente para quem não está com disponibilidade em "torrar" grana, negócio é procurar os que apresentam menor custo na manutenção.

Se nao fosse pra bancar a manuntenção:

compra um vectra cd, que acho mais bonito.

marea weekend turbo... hehehe

Vai manter... que vc ve o R$ indo pelo ralo...

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
santana03.jpg

Esse ae é 1994! O 95 tem todo o parachoque pintado ;)

Mano tem um quase igual ao dessas fotos, so nao tem as 17", eh um puta carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz carro lindao, com essas 17 fica filé sem gordura

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...