Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Novo Civic

Recommended Posts

so vendo sem esse make up pq eu estava ansioso pra ver mas agora nao gostei do que vi, vou esperar ser lançado pra tirar minhas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma gente!!! vamos esperar a versao final! se for parecido com o que vende nos EUA.... :rolleyes:

Adeus Vectra e Corola......o painel é lindo! OpO

Compartilhar este post

Link para o post
eu achei mto bonito esse novo civic, vai concorrer com o novo vectra...

tomara q venha com um motor bem agradavel...

pelo que eu saiba será um 1.8 16v com 140cv :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prefiro o Megane mesmo, essa frente esta meio extranha, talves depois de acostumar fique melhor, mais agora eu gosto mais do Megane, alem de ser mais barato (+ ou - R$ 55,000)

Compartilhar este post

Link para o post

vendo assim nao gostei muito nao... mas vamos esperar... quem sabe...

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi esse carro rodando aqui no Brasil faz teeeempo! foi em setembro ou outubro do ano passado. Só que não tinha cel com camera, tirei com o da minha irmã mas ficou ruim pq era a noite.

Tava estacionado aqui em Piracicaba, todo preto, disfarçado até o talo, mas dava pra ver que era o novo Civic. depois vi de novo, no fim do ano, esse prata ai aqui em Pira tb.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...