Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vipinguin

Ap 1,9 Turbo

Recommended Posts

entao, meu carro nem saiu da oficina ainda e to pensando em montar um bloco fora, ja com pistao e bielas forjadas.

entao mais quanto posso arrancar do bloco pra andar com 2k???

entao, consegui um bloquinho 1,6l e tenho 3 pistoes iapel 83,5 eu acho.(quebrou 1) e to pensando em comprar um jogo de bielas scat.

vo manda pra retifica quando sobrar uma graninha entao presciso saber quanto arrancar do bloco, pq nao quero andar muito destachado. alem do consumo demora um pouco pra embalar.

agradeço a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende. Te aconselho 1º a abrir o bloco pros pistões que vc tem. Ai monta com um pistão só , coloca em PMS , poe o cabeçote com a junta, pode dar um pequeno torque, uns 3kg ta bom, e mede a taxa com uma bureta. De pendendo ta taxa que tiver ai vc calcula a taxa que quer sabendo a altura ja existente, refaz os calculos (cilindro) e ai vc sabe o quanto baixar.

No meu caso quando abrí pra 1.9 os pistões ficaram 3.65mm abaixo do bloco. Ai baixei o bloco em 2.65mm e com o meu cabeçote fechou a taxa em 8.2...

Compartilhar este post

Link para o post

valew rafaelbanca

entao me disseram que da pra tirar 3 mm mesmo do bloco sem problemas, mais pra ter certeza de tudo vo te que fazer isso mesmo né mesmo sendo trabalhoso.

mais quando chegar meu bloco vo tentar fazer isso mesmo valew

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...