Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiHF

Som Para Amigo

Recommended Posts

To montando um som aqui e queria a opnião d vcs...

CS 60D - CONE POLIPROPILENO - 70W RMS

Subwoofer B-52 Impact 12pol 250W RMS (escolhido pela sensibilidade alta... mais qual a impedancia?!??)

Pentaxial BOMBER Tuning Top 100WRMS

5.0 - 4 x 60W RMS @ 4 OHMS + 1 x 240W RMS @ 4 OHMS (aew galera avisa sobre a impedancia ele aceita 2omhs?)

PORTA FUSÍVEL B-52 F-48 F-48

FUSIVEIS AGU VIDRO MAX 50 Amperes

Cabo de Energia / Amplificador # 21.00mm

CABO RCA 5 m DUPLA BLINDAGEM

Cabo Paralelo p/ Alto-Falantes # 2x2.50mm (kits 2 vias e 69)

Cabo Paralelo p/ Alto-Falantes # 2x3.00mm (subwoofer)

acho q não ocuparia mto espaço e seria um som legal, sem mto SQ e sem mto SPL entre os dois e o preço não vai sair lá akelas coisas...

ele tem um Buster 4000 acho q esta bom mais como o 5.0 usa 5 rca e o buster só tem 4 não sei como fazer...

me de ideias e me ajude galera..

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. acho q vc quis dizer q o HU da buster só tem saída front/rear, sem a saida sub, certo???

simples.... ele vai ficar sem fader.... usa um cabo RCA no front com 2 rca Y para ligar os 4 canais estereos do módulo, e a saída rear para ligar o sub....

sussa???

qto ao sub.. nao conheço... mas indicaria um bom par para o 5.0 o Upgrade, ou até mesmo o bomber slim se ele quiser economizar espaço, ou o Premium II Export, da Bravox...

blz?

abraços!

luciano

Compartilhar este post

Link para o post

olha esqueci dos Y heheh...

e esse bomber slim? eles batem bem? pois ele q uma caixa de fibra na lateral, seria uma boa... mais até um pouco menos da metade do portamala vai... eu acho q uma de 40litros da certinho....

oq vc acha? o bomber slim passa, chega perto, ou é pior q o premium?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara...

sinceramente, só escutando ele tocar!

o q tenho lido é o seguinte, é um sub humilde e honesto, não fala mal de ninguem, e cumpre seu trabalho, além do q, por ser um subwoofer q tem seu tamanho sub-redusido, podia esperar resultados ruins, mas tenho ouvido pessoas com resultados satisfatórios com ele...

qual a vantagem?

um premium II export vai pedir uns 45 litros numa dutada.... o Bomber slim? 25 no máximo, pra trabalhar MUITO bem!

vai da nescessidade dele..... mas q o premium, q eh um sub q eu já ouvi, tem um timbre bem legal, e é um bom sub, isso sem dúvida...

espero ter tirado suas duvidas..

abraços!

luciano

Compartilhar este post

Link para o post

sabe a faixa de preço do bomber slim? e alguma loja aki em sp capital q encontre ele barato....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

procura no Leo...ou na som curitiba o preço dele...

daí vc desconta uns 40 pilas e pode ir buscar na sta ifigênia..... eh só chegar lá e ir procurando e pedindo... a maioria das lojas vai ter, ou te indicar onde tem... uma boa pesquisa e vc leva ele baratim!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...