Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_Boss

Bomber One

Recommended Posts

E ai pessoal estou interessado em comprar dois Bomber One (12" 4ohms 175WRMS [sW1 12-B]) e decidi procurar ajuda aqui no fórum. Será que ele é bom? Da grave? Se alguém tem esse sub peço mais detalhes. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende p o que vc quer fazer com ele ! vi um de 10 com uma corneta e tava bem equilibrado, mas aquele grave não deve dar !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai...

Será que ele é melhor que o Selenium Bass 12? Quero colocar dois Bomber one 12 e duas D-250 num Boss C-1000. Será que coloco o Selenium ou o Bomber?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi tocando esse, pelo preço eu axo q ta bom, tipo nao pra que voce qh o som, mais se for som pra dentro fika legal ....quando eu comprei o meu falante o one tava 100 reais cara esse msm que vc falo ...nao sei da onde voce eh ,pq isso eh em sp vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai...

Será que ele é melhor que o Selenium Bass 12? Quero colocar dois Bomber one 12 e duas D-250 num Boss C-1000. Será que coloco o Selenium ou o Bomber?

ooopá , vamo corrigindo a galera ae pra não sujar o nome do forum hahahah

amigo ...

se for colocar corneta , usa woofer , tem woofer SHOW de bola por ae que custão 80 pilas cara , coloque 2 e seja bem feliz , ai sim pode colocar corneta ...

Pois se vc colocar corneta com SUB meu brother , vai ficar um mer** meu ...

Bomber One não é pra isso cara , é pra som interno meu !

se quiser tenho 2 woofers de 12" parados aqui em casa ! manda MP e conversamos

Compartilhar este post

Link para o post
Ai...

amigo ...

se for colocar corneta , usa woofer , tem woofer SHOW de bola por ae que custão 80 pilas cara , coloque 2 e seja bem feliz , ai sim pode colocar corneta ...

Não entendo muito. Sou iniciante. Que Woofer teria que colocar? E o grave ficaria prejudicado?

Valeu a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Ai...

amigo ...

Não entendo muito. Sou iniciante. Que Woofer teria que colocar? E o grave ficaria prejudicado?

Valeu a ajuda

Bom vamos lá ...

Eu já tive trio , e a galera de SP achou legal ...

Eu formei MUITos conseitos dobre trio , então posso opinar e dizer oq ue funciona ou não !

Digo pra usar woofer , pois Trio de carro não tóca pra baixo de 40 hz NEM por reza , é ILUZÃO , então pra que sacrificar um SUB que é dedicado pra dentro do carro , e fazer ele querer tocar pra fora , não présta ...

Deixa um woofer , que ele é projetado pra tocar pra FORA mesmo ...

Eu usei em meu trio 4 woofers Venture TNS de 12" , vendi 2 e sobraram mais 2 !

Usava 2 cornetas da Keybass e 4 Mini ST da Keybass tb , ficou um senhor trio !

Compartilhar este post

Link para o post

kra ja aproveitando o topico, eu consigo os sub graves tão esperados dentro do carro com um woofer? pois colocar um black e não tocar direito é fogo...

vendo aki o catado da Hinor vi q tem woofer com resposta a 30 isso é certo ou não chega a 30hz?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...