Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoscoppola

Suspensão A Ar Numa F-250

Recommended Posts

Postado em

Galera ..

o que eu vou usar , e gastar para colocar suspensão a ar numa F-250XL 2006 (Gabine Unica) ?

Marca de Suspensão , de mangueiras fortes e etc .. coloquem tudo que souberem ai pra min valeu !

até mais !!

Postado em

Já li a respeito e ouvi falar bem da Air Lift (importada) e MBS (nacional).

Mais detalhes o pessoal deve dar.

vou colocar MBS, e sei que a qualidade do serviço é tão importante quanto a qualidade dos equipamentos usados.

Postado em

já me falaram que MBS é horrivel, nunca usei, nem rodei, mas meu proximo carro é certo que a susp na frente será a ar..rosca never more...

Postado em

Depende da altura q vc quer deixar...

se for fazer para naum mexer nas longarinas traseiras vc gasta de 5.000 a 8.000..

se for fazer pra arrebentar pra baixo com força de verdade mesmo.. coisa de encosta no chao.. de 10.000 a 18.000

Postado em
já me falaram que MBS é horrivel, nunca usei, nem rodei, mas meu proximo carro é certo que a susp na frente será a ar..rosca never more...

Cara, tenho uns 10 amigos que tem suspensao com as bolsas da mbs, e pelo o cotrario! achei elas muito boas! o carro nao fica kikando, faz curva na moral!!

excelente!

Postado em

vou colocar MBS, e sei que a qualidade do serviço é tão importante quanto a qualidade dos equipamentos usados.

Pelo contrário. Conversei com umas pessoas que realment tem suspenção a ar e todas recomendaram essa marca.

Postado em

Pelo contrário. Conversei com umas pessoas que realment tem suspenção a ar e todas recomendaram essa marca.

Ops, então vc concorda comigo???

Acho que queria dar QUOTE na fala do Zotz e acabou dando QUOTE na minha resposta, não foi?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...