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piracwb

Passat Vr6 Vs Omega Cd

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Sem nenhuma sombra de duvidas, eu iria facil facil de OMEGA !!!!

 

O fo** e achar algum em boas condicoes, antes de comprar o Xantia, eu estava na pegada de um Omega CD 97 Automatico, mais procurei por uns dois meses, os que estavam bons, o povo joga o preco la encima, e os outros estao meia boca, dai pintou o Xantia, gostei dele e do preco, tai ate hj, agora vai ser fo** trocar o Citroen por algum outro carro grande !!!

 

Se vc gostar de mais torque em baixa, uma boa opcao seria o CD 93 (com motor alemao 3.0), mais o fo** desse e a manutencao, senao ligar tanto pra forca (ate por que o 4.1 tem 195cv) o consumo e facil, coloca um GNV e boa, pra rodar no dia a dia vai no GNV, se for pra andar, vai na gasola !!!

 

O VR6 eu acho lindao, mais acho que deve ser meio fo** de manter, tudo dele sai caro, nao que o Omega seja um Gol box, mais acha mais facil a e mais barato...

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Sem nenhuma sombra de duvidas, eu iria facil facil de OMEGA !!!!

 

O fo** e achar algum em boas condicoes, antes de comprar o Xantia, eu estava na pegada de um Omega CD 97 Automatico, mais procurei por uns dois meses, os que estavam bons, o povo joga o preco la encima, e os outros estao meia boca, dai pintou o Xantia, gostei dele e do preco, tai ate hj, agora vai ser fo** trocar o Citroen por algum outro carro grande !!!

 

Se vc gostar de mais torque em baixa, uma boa opcao seria o CD 93 (com motor alemao 3.0), mais o fo** desse e a manutencao, senao ligar tanto pra forca (ate por que o 4.1 tem 195cv) o consumo e facil, coloca um GNV e boa, pra rodar no dia a dia vai no GNV, se for pra andar, vai na gasola !!!

 

O VR6 eu acho lindao, mais acho que deve ser meio fo** de manter, tudo dele sai caro, nao que o Omega seja um Gol box, mais acha mais facil a e mais barato...

3.0 torque em baixa?

 

Não... é o contrário, o 3.0 é melhor em alta e o 4.1 em baixa.

 

Eu também iria de Omega CD 4.1.

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Se vc está preparado pra gastar com comb. e manutenção, compre o que vc achar com a mecanica mais inteira.

 

Só pra registar, fiquei 3 meses procurando um Omega Diamond 3.0 inteiro, o único que achei, estava totalmente Impecável, pena que era Blindado :(

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Dispenso comentarios dos demais.. OMEGÃO 3.0 Domina !!!

podem dizer o que quiser, mas se for ter uma barca de um OMEGA e ser 4.1 ou 2.2.. se mata..

 

3.0 anda bem mais apesar de ter menos CV que o 4.1.. AH, projeto alemão.. Poe um escape presa nele e SENTE o ronco da criança.. se por um HKS ali "QUASE" chega aos pés de um Skyline GT-S o RONCO!!

 

Agora ter um 4.1.. projeto brazuca.. e num andar bosta nenhuma.. gastar mais..

e ainda levar buxa dos 3.0.. é humilhante! :huh:

 

Já andei em Todos omegas do Mercado.. Tive um 3.0 CD.. e nao mudo minha opinião por nada neste mundo.. os 3.0 são os melhores pra quem quer pisar forte

e ter o msm conforto do 4.1..

 

CONTRAS:

* Em Geral.. OMEGA ainda é caro manutenção.. se o caso for o 3.0 e ainda o motor alemão é carissimo..

 

* Dificil encontrar um em boas condicoes.. mas acha.. !

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Bom quem falo que o Omega 3.0 é um canhão e dá buxa facil no 4.1 que me perdoe......pode até ser que o 3.0 anda um pouco + digo na arrancada leve de um capo............não + que isso...............além do 3.0 ser um motor importado da alemanha e ser dificil de achar as peças....quando vc encontra as peças elas são um absurdo de cara.

As peças do 4.1 não chegam a ser barato mas comparadas com o do 3.0 nem falo nada.

Agora 4.1 não andar po*** nenhuma é pq vc não viu nenhum fuçado...........Ao lado do Ap e do motor a ar de fusca os 250s são os motores que + são preparados tanto para rua quanto para pista. Informe-se antes de falar besteira.

 

Quanto ao topico.........c for ficar com o carro original vai de Passat Vr6 manual que anda bem + que o Omega...............agora c vc quiser dar uma fussada vai de 4.1 ..............CILINDRADAS CÚBICAS........para os leigos ainda conta muito viu.

 

Sem + .........de um dono de um Omega 4.1 que não andava bosta nenhuma.

Abraços.

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Humm.. Tô dizendo de omegas ORIGINAIS..

não sou nenhum "speed racer" mas nunca levei buxa de 4.1... isso me prova duas

coisas, ou todos eram braços.. (Não sou nenhum Piloto Tbm) ou o 4.1 sempre vai perder do 3.0 Original..

 

Agora fuçado é outra historia.. e os que os alemães fizeram em um 3.0.. precisaram fazer um 4.1 pra alcançar alguma cavalaria semelhante.. CC conta sim.. claro! mas como o assunto se trata de originais.. eh.. :unsure:

 

Mas se vc quiser mexer nos dois.. mexa.. gaste.. coloque as mesmas peças EQUIVALENTES no 4.1 e 3.0 ... depois se vem me falar qual Continua andando mais.. :legal:

 

Realmente.. se quiser gastar menos.. vai de 4.1... exatamente por isso que são os mais mexidos!

 

Abraços!

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Bom não sei pq vc acha que os dois mexidos com as mesmas peças o 3.0 vai andar +. Mas isso não vem ao caso.

 

Como estou no Brasil..........onde posso e é + barato encontrar peças do 250 ......fico com o Bom e velho motor de caminhão.

 

Abraço.

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Bom, ja fiz o teste tb... tinha um 4.1 automatico e meu amigo um 3.0 automatico... na boa, em baixa rotação o 3.0 é mto mais lento que 0 4.1, e não sou eu que falo isso, todos os mecanicos falam. Pode até ser que anda mais e tal, mas ng aqui é piloto, entao pouco importa!

 

O 4.1 tem um acabamento muito melhor por dentro, é muito mais bonito por fora e é mais viável na hora da manutenção. Alguém ja viu o preço de uma simples junta de cabeçote pro 3.0? um absurdo!!

 

Se for pensar em Omega eu aconselho a nem pensar no 3.0. Bom carro? é? anda mais que o 4.1? anda (se for 10 km/h de final é muito!), mas é mto mais feio e mto mais caro pra manter

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Sem nenhuma sombra de duvidas, eu iria facil facil de OMEGA !!!!

 

O fo** e achar algum em boas condicoes, antes de comprar o Xantia, eu estava na pegada de um Omega CD 97 Automatico, mais procurei por uns dois meses, os que estavam bons, o povo joga o preco la encima, e os outros estao meia boca, dai pintou o Xantia, gostei dele e do preco, tai ate hj, agora vai ser fo** trocar o Citroen por algum outro carro grande !!!

 

Se vc gostar de mais torque em baixa, uma boa opcao seria o CD 93 (com motor alemao 3.0), mais o fo** desse e a manutencao, senao ligar tanto pra forca (ate por que o 4.1 tem 195cv) o consumo e facil, coloca um GNV e boa, pra rodar no dia a dia vai no GNV, se for pra andar, vai na gasola !!!

 

O VR6 eu acho lindao, mais acho que deve ser meio fo** de manter, tudo dele sai caro, nao que o Omega seja um Gol box, mais acha mais facil a e mais barato...

3.0 torque em baixa?

 

Não... é o contrário, o 3.0 é melhor em alta e o 4.1 em baixa.

 

Eu também iria de Omega CD 4.1.

:P Pode crer, foi um erro de digitacao !!!

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bom eu ja tive omega 4.1 e agora tenho um vr6

 

omega e um carrao, mas bebe bem mais que o vr6 e anda menos de final e arrancada com certeza absoluta, nunca cheguei a 235km com o omega e com o vr6 a 6200 paus ele chega nisso, e faz 0-100km em 8 seg

 

 

estabilidade do passat e incrivel mesmo na altura original e com rodas 15 com 205/50/15

 

vr6 tem muito mais exclusividade, 5 rodas BBS made in germany, banco eletrico , couro especial macio como novo, climatronic, abs, air bag frontal duplo, fora o visual gringo eurostyle

 

omega tem um espaço interno maior, mas nem e notavel

 

manutençao com certeza do omega vc acha peças mais facil, mas ate hoje nao encontrei dificuldades com peças do vr6 porque muita coisa da suspensao e igual do golf velho mexicano que tem de monte por ai

 

eu estava com essa duvida tbem, mas depois que vi o estado do meu vr6 nao tinha nem o que pensar, ta zerado de motor, lata e estofamento e nao encontrei 1 omega cd bem cuidado

 

e depois que vc dirige um na estrada e ate a6 novo e volvo turbo dao passagem vc ve que o carro tem custo beneficio muito bom

 

olha ele ai

 

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/kimfabio2...m/ph//my_photos

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Motor por motor também prefiro o 3.0, muito mais moderno. Mas pensando em carro pra dia a dia, levando em conta os custos e o torque em baixa, sem esquecer que os 4.1 são mais novos eu preferia.

 

Se for pra preparar mesmo sou mais o 3.0, ou mesmo pra viajar, mas contando tudo que eu disse iria de 4.1

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bom eu ja tive omega 4.1 e agora tenho um vr6

 

omega e um carrao, mas bebe bem mais que o vr6 e anda menos de final e arrancada com certeza absoluta, nunca cheguei a 235km com o omega e com o vr6 a 6200 paus ele chega nisso, e faz 0-100km em 8 seg

 

 

estabilidade do passat e incrivel mesmo na altura original e com rodas 15 com 205/50/15

 

vr6 tem muito mais exclusividade, 5 rodas BBS made in germany, banco eletrico , couro especial macio como novo, climatronic, abs, air bag frontal duplo, fora o visual gringo eurostyle

 

omega tem um espaço interno maior, mas nem e notavel

 

manutençao com certeza do omega vc acha peças mais facil, mas ate hoje nao encontrei dificuldades com peças do vr6 porque muita coisa da suspensao e igual do golf velho mexicano que tem de monte por ai

 

eu estava com essa duvida tbem, mas depois que vi o estado do meu vr6 nao tinha nem o que pensar, ta zerado de motor, lata e estofamento e nao encontrei 1 omega cd bem cuidado

 

e depois que vc dirige um na estrada e ate a6 novo e volvo turbo dao passagem vc ve que o carro tem custo beneficio muito bom

 

olha ele ai

 

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/kimfabio2...m/ph//my_photos

Ng melhor que vc então pra falar qual que é o melhor!!

 

Cara, depois que eu li que esse carro tem essas coisas que o Omega não tem (banco elétrico, ar climatronic e air bag dulpo) passei a gostar mais do carro!

 

agora se eu fosse o piracwb estaria numa indecisão maldita, mas acho que se achasse um bom iria de VR6...

 

mudo de opinião rapido né? hahahaha mas é que ouvi de quem sabe do que está falando...

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bom eu ja tive omega 4.1 e agora tenho um vr6

 

omega e um carrao, mas bebe bem mais que o vr6 e anda menos de final e arrancada com certeza absoluta, nunca cheguei a 235km com o omega e com o vr6 a 6200 paus ele chega nisso, e faz 0-100km em 8 seg

 

 

estabilidade do passat e incrivel mesmo na altura original e com rodas 15 com 205/50/15

 

vr6 tem muito mais exclusividade, 5 rodas BBS made in germany, banco eletrico , couro especial macio como novo, climatronic, abs, air bag frontal duplo, fora o visual gringo eurostyle

 

omega tem um espaço interno maior, mas nem e notavel

 

manutençao com certeza do omega vc acha peças mais facil, mas ate hoje nao encontrei dificuldades com peças do vr6 porque muita coisa da suspensao e igual do golf velho mexicano que tem de monte por ai

 

eu estava com essa duvida tbem, mas depois que vi o estado do meu vr6 nao tinha nem o que pensar, ta zerado de motor, lata e estofamento e nao encontrei 1 omega cd bem cuidado

 

e depois que vc dirige um na estrada e ate a6 novo e volvo turbo dao passagem vc ve que o carro tem custo beneficio muito bom

 

olha ele ai

 

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/kimfabio2...m/ph//my_photos

Ng melhor que vc então pra falar qual que é o melhor!!

 

Cara, depois que eu li que esse carro tem essas coisas que o Omega não tem (banco elétrico, ar climatronic e air bag dulpo) passei a gostar mais do carro!

 

agora se eu fosse o piracwb estaria numa indecisão maldita, mas acho que se achasse um bom iria de VR6...

 

mudo de opinião rapido né? hahahaha mas é que ouvi de quem sabe do que está falando...

É o thommy (caça) pode dizer qual é melhor....

 

 

Gosto dos 2... mas nunca andei no passat... só de omegao!!

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puta mer** pessoal... num sei naum mas to cum vontade de pegar o passatao... ateh mesmo pq ele eh muito mais exclusivo... omega vc ve de monte

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anda nos 2 .... e pega o q te agrada + .... uns podem gostar do omega outros do passat ...... mas o q interessa eh qual deles vc vai gostar ...então anda nos 2 e decide

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