Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa-Abu

Coloco A Mais Forte No Cofre?ou Na Mala?

Recommended Posts

Postado em

eu queri ajuda da galera do forum.....pois eu ja tenhu uma bateria de 65 amperes no cofre....e vou comprar uma impact de 80....eu devo trocar as baterias...ou deixo a impact na mala mesmo???

O que é melhor fazer????vantagens, desvantagens??? o alternador consegue carregar as duas????

devo dar carga nelas de tempos em tempos, pra ficar com o som legal???ah....alguem sabe quanto gera o alternador de um Corsa super 2001 1.0 MPFI???

valew...

aguardo ajuda do pessoal...

Postado em

Impact na mala, separado da original por relê ou diodo (caso ouça com o carro desligado); ou então deixe em paralelo. Se seu alternador for de pelo menos 70A/h...deve dar conta (mas alternador mais parrudo é sempre bem vindo).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...