Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dgrilo

Cuidado! Fikei Surdo Com Meu Spl!

Recommended Posts

o detalhe é o intervalo de som alto no ouvido

procure nao ouvir maisd e 1 hroa o som no talo. Da uma variada!! isso faz diferença!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vo aproveita e posta oke eu postei em um outro topico ... ja que o assunto é o mesmo... =D ctrl+c ctrl+v =D

Bom ja ouviram falar em uma arma americana que emite um ruido a uma certa frequencia capaz de desmaiar alguém?

Pois é, ela na não faz disparos de nada a não ser dos ruidos. Bom para não deixar a galera curiosa vou fazer uma pesquisa mais detalhada sobre o mesmo e postarei em seguida!

O motivo de estar falando isso a vocês é so para ter uma noção de como os dbs podem afetar-nos. Por enquanto somente axei esses dados para da uma completada no assunto...

(Fonte do site: http://www.creaba.org.br/Revista/Edicao_13...ao_barulho.asp)

É um pequeno trecho da materia...!!!

No limite

Entre 51 e 65db - a concentração é prejudicada e há redução da produção intelectual

De 65 a 70db - redução da resistência imunológica e aumento dos níveis de colesterol no sangue

Acima de 70db - aumento dos riscos de infarto e infecções

A exposição a ruídos superiores a 70db por quatro horas ininterruptas em um período de 20 dias consecutivos pode resultar em uma perda auditiva de até 3%.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o grupo imagem ainda vende o Sonic 2000? acho q vc tá precisando comprar um :lol:

falando sério agora, não eh brincadeira isso... eu n sei como anda minha audição, mas ja sinto meu ovido doer com 1 sub d 12, eu imagino como sofre quem usa 4 d 15" :huh: ... eu ando tendo ha mais d 1 ano uma aspereza no ovido esquerdo, uma sensação de que o timpano está mexendo ou algo parecido, especialmente qdo ouco musica mais alto (mas acho q o causa isso são os agudos e n os graves, ja percebi isso tb) e dps d um tempo tive uma otite aguda violenta nele, n conseguia dormir d tanta dor... fui parar no medico umas vezes e ate no pronto socorro d madrugada hehe... n sei mas as vezes acho q meu ovido esquerdo ouve menos agudo sim q o direito... ja fiz uns testes estalando os dedos proximo dos 2 ovidos e acho q o da direita pega mais agudo sim... felizmente isso tem melhorado isso ultimamente pra mim, mas a sensação de ovido mexendo me persegue ha muito tempo

se vc acha q seu som está alto, é pq ele está alto mesmo, então eh bom ja ir manerando... a maioria daki n tem mais q 25 anos, imagina entao estar sofrendo de surdez desde entao? e imagina q nosso hobbie requer uma audição boa neh (senao qual o proposito dele? :( )

pra quem quiser ler, está rolando um topico paralelo à este num forum gringo ae: http://www.caraudio.com/forum/showthread.p...ghlight=hearing

pode ter algo pra complementar aqui... se vc nota algum problema, va a um medico, nem perca mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que rever minha audição, saio de casa com o som ligado, não muito alto, mas num volume um pouco acima...

Chego no trampo boto fone de ouvido, saio do trampo ligo o som geralmente alto...

Phoda...

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...