Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vidoors

{{{{{f O T O S}}}}}novo Unin Pankadão 2006

Recommended Posts

Essa pintura deve da o maior trabalho, eu partucularmente nao gosto de pinturas assim, mais cada um tem um gosto, e respeito o seu.

O som eh animal, 4 de 18 num uno :rever1::rever1:

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa pintura deve da o maior trabalho, eu partucularmente nao gosto de pinturas assim, mais cada um tem um gosto, e respeito o seu.

O som eh animal, 4 de 18 num uno :rever1::rever1:

abracos

:+1:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

logo logo o uninho desmonta hauahuahauahaua, o som parece ser forte, nao sou chegado a essas pinturas mas em carnaval vale tudo ne :lol: cada um é cada um abraços

Compartilhar este post

Link para o post
pintura tematizada pro carnaval em ! ;D

ahuahuauahuhuahuahuauahuahuahuhahuauh

sem duvida....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito fod@ esse som!!!!!!!!!!!

Tenho uma grande dúvida, como é que tu enfiou 4 de 18" em um uno?? no uno do meu amigo(4 portas tbm) o maximo que conseguimos foi colocar os meus 4 15pw3 de 15" na caixas de 100 litros livres... mas tivemos que separar em 2 caixas com 2 falantes cada... essa sua parece uma unica caixa... conta um pouquinho dessa "mágica" que vc fez... se tiver umas fotos da montagem do sistema...

Mas parabéns pelo som, só imagino o estrago que isso não ta fazendo... e coitado do teto do uno!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Cara muito fod@ esse som!!!!!!!!!!!

Tenho uma grande dúvida, como é que tu enfiou 4 de 18" em um uno?? no uno do meu amigo(4 portas tbm) o maximo que conseguimos foi colocar os meus 4 15pw3 de 15" na caixas de 100 litros livres... mas tivemos que separar em 2 caixas com 2 falantes cada... essa sua parece uma unica caixa... conta um pouquinho dessa "mágica" que vc fez... se tiver umas fotos da montagem do sistema...

Mas parabéns pelo som, só imagino o estrago que isso não ta fazendo... e coitado do teto do uno!!

Abraço

simplesmente facil!!!!!!!!!!!!1 para colocar os 4 wpu de 18 e muito simples ......desmonte totalmente o uno .... e faça a caixa dentro dele..... e meio incomodo ......mais fica file... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Cara  muito fod@ esse som!!!!!!!!!!!

Tenho uma grande dúvida, como é que tu enfiou 4 de 18" em um uno?? no uno do meu amigo(4 portas tbm) o maximo que conseguimos foi colocar os meus 4 15pw3 de 15" na caixas de 100 litros livres... mas tivemos que separar em 2 caixas com 2 falantes cada... essa sua parece uma unica caixa... conta um pouquinho  dessa "mágica" que vc fez... se tiver umas fotos da montagem do sistema...

Mas parabéns pelo som, só imagino o  estrago que isso não ta fazendo... e coitado do teto do uno!!

Abraço

simplesmente facil!!!!!!!!!!!!1 para colocar os 4 wpu de 18 e muito simples ......desmonte totalmente o uno .... e faça a caixa dentro dele..... e meio incomodo ......mais fica file... :mac1

:pirou::pirou::pirou:

Adorei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. bom...

gostei da solução do espaço para o MG....

na porta....hehehe

parabéns.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

equipos bons.. mas pintura tosca.. feia demais.. tu é de onde/ brasilia? só pode todo mundo la usa essas coisas.. na boa rapaz.. feio demais.. o som ta show.. mas a pintura meu deus..

Compartilhar este post

Link para o post

poxa , é pisicodélico meu , se for pra um RAVE tá do ca***** , achei legal mano , eu curto essas cores reagentes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, blz??

tb sou d patos d minas e vi teu som tocando la na etapa da MTM no parque de exposições....cara....soh uma opinião minha....sem querer desmerecer, mas axo q isso aí pode tocar muito mais do q tava tocando la....naum sei como q tava as regulagem nem o volume, mas com certeza isso aí render muito mais....da uma olhadinha nas regulagens d ganho etc...e principalmente no dimensionamento dos cabos.....

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

coloca aí um esquema das ligações da bateria e dos modulos. É que ainda não entendi como ficou a ligação dos tweeters, cornetas e pw3... Qual o modelo dos seus wpu?

Quando tiver em patos avisa pra gente ver ir ver os bixinhos tocando direito!!!

Abs

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ta faltando módulo... pq equipamento sonoro ta sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ta faltando módulo... pq equipamento sonoro ta sobrando.

eu acho que o falta é bitola nos cabos, mais nada... apesar de achar que não da pra ligar todos aqueles equipamentos na 9.8.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...