Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guma

Radar ? Rov. Anhangera

Recommended Posts

Olá alguem conhece um ponto da Anhangera que tem entrada pro Rodoamel um pouco antes do SBT ?

tem um poste bem grande com um tipo radar, escrito PHILIPS ?

eu queria saber se é dar ou camera ?

porque eu passei alia uns 160Km heeheheheh

E outra como q são os radares de rodovias ?

eu nunca viu nenhum de foto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na anhangUera só tem radares atras de placas de sinalização (aquelas q ficam no meio da pista, no alto) e se eu não me engano, até campinas são apenas 2 radares....

eu pego a Anhanguera quase todo fim de semana e vou pro sitio em valinhos (Km 82) Nunca vi radar em poste... somente esses das placas... vou ver se eu for esse fds pra lá, marco qual km q eles se encontram...

Falow!

PS: O problema da anhanguera são as viaturas q ficam paradas escondidas.. só esperando vc vacilar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei uma no KM 47 sentido interior ......a 159km/h ...ainda bem q ele dão um desconto .......ai não passou dos 50 % da vel. permitida ..........mas mesmo assim 500 paus e 2 meses sem carta ..........claro q é minha mulher q vai fikar sem carta :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu q tenho crtza q meu tomo uma a 180 km/h de movel..só esperando chega a multa pra recorre....mas acho q ganho facil

Putis na Anguera q é fo**..meu pai ja tomo multa la, mas tava pouco acima

Compartilhar este post

Link para o post

huahauha, pra quem nao conhece, aki no sul, quando acaba a br 101

comeca a free way, eh uma rodovia cum 3 pista de ida e 3 de volta, com isso, os cara poe bastante radar, porque eh muito gigante, um dia eu tava passando por ali, na pista do meio, e pela eskerda passa uns 20 carro assim, perto dos 160-170, (maximo eh 100 {obivio}), ai na divisoria de ida/volta, tem um canterinho com monte de arvore, os kara deitaram um pardau ali, pegaram 21 nego, mais um que tava do meu lado, huaha foi muito style

Compartilhar este post

Link para o post
Na anhangUera só tem radares atras de placas de sinalização (aquelas q ficam no meio da pista, no alto) e se eu não me engano, até campinas são apenas 2 radares....

eu pego a Anhanguera quase todo fim de semana e vou pro sitio em valinhos (Km 82) Nunca vi radar em poste... somente esses das placas... vou ver se eu for esse fds pra lá, marco qual km q eles se encontram...

Falow!

PS: O problema da anhanguera são as viaturas q ficam paradas escondidas.. só esperando vc vacilar!

ctza q na anhanguera nao tem radar nas placas mais altas de sinalização de trafego??

sei q na bandeirantes tem.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...