Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blazak

Renault Megane Hatch 1.6 16v

Recommended Posts

Bom pessoal, estou estudando a possibilidade de trocar de carro, e me chamou a atenção esse em especial (Megane Hatch 1.6 16V).

Gostaria de saber de quem tem (ou quem entende) opiniões, sugestões, pontos críticos, etc. etc. etc.

Sei que é um carro não muito bom de mercado e foi exatamente isso que me chamou atenção. Posso comprar um carro completo, forte, bonito (na minha opinião) por um preço muito atrativo. O valor de revenda não é muito importante, pois tenho em mente achar um carro muito bem conservado para ficar com ele por alguns anos.

É isso, agradeço a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manutençao dele é uma facada total! ate desanima

Compartilhar este post

Link para o post
manutençao dele é uma facada total! ate desanima

Mas isso se for 1.6 16V? O motor antigo 1.6 (até o ano 1999) também é assim?

Li alguma coisa de que era o mesmo motor utilizado nos Pug, confere?

O custo alto é comparado a o quê, astra, brava? Ou mais do que isso?

Compartilhar este post

Link para o post