Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blazak

Renault Megane Hatch 1.6 16v

Recommended Posts

Bom pessoal, estou estudando a possibilidade de trocar de carro, e me chamou a atenção esse em especial (Megane Hatch 1.6 16V).

Gostaria de saber de quem tem (ou quem entende) opiniões, sugestões, pontos críticos, etc. etc. etc.

Sei que é um carro não muito bom de mercado e foi exatamente isso que me chamou atenção. Posso comprar um carro completo, forte, bonito (na minha opinião) por um preço muito atrativo. O valor de revenda não é muito importante, pois tenho em mente achar um carro muito bem conservado para ficar com ele por alguns anos.

É isso, agradeço a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manutençao dele é uma facada total! ate desanima

Compartilhar este post

Link para o post
manutençao dele é uma facada total! ate desanima

Mas isso se for 1.6 16V? O motor antigo 1.6 (até o ano 1999) também é assim?

Li alguma coisa de que era o mesmo motor utilizado nos Pug, confere?

O custo alto é comparado a o quê, astra, brava? Ou mais do que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem um, já dirigi ele várias vezes, bem confortável, motor forte, puxa bem, bom espaço interno, porta malas grande (galera do som hehe).

Pontos negativos ao meu ver: suspensão meia mole demais pro meu gosto. Quanto a manutenção não sei ao certo se é cara ou não, mas o meu irmão pegou esse carro usado de uma mulher, o carro tá impecável, ele não precisou fazer nada.

Gastou somente com u jogo de pneus e aros 15 que pos quando adquiriu o carro, e mais umas coisinhas, mas tudo besterinha.

Sei lá, eu particularmente achei um carro bem fodão, gostei mesmo de andar com ele.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uam scenic 1.6 16v 2001.. e como falaram.. a manutençao é cara.. peças original sao uma facada.. mas ja existe um mercado paralelo q ta dandu conta do recado e tem peças boas e num preço mais acessivel..

procura no orkut q tem uma comunidade sobre esse carro que pode ajudar na tua escolha ...

mas em si eh um otimo carro.. motor eh mto bom...

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, fiz uma cotação do seguro... PQP

Me pediram R$3.000,00. Pago o seguro do Gol R$1.400,00, e para um Vectra, Brava, Marea ficaria em torno de R$2.000,00.

Mesmo sendo um bom carro, já está fora dos meus planos.

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...