Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Insufilm [que Voces Acham Quem Tem?]

Recommended Posts

Ae pessoal vo sufilmar o celta aqui 4 feira, ele é quatro portas e tals mais quero saber so umas coisas pra questão de duvida!!

Vou por 50% em todos vidros e na frente um bem fraquinho q ainda n sei quanto...

As duvidas são::

1) Ele disse ser g20, afinal de contas g20 g50 g5, o que é isso ? marca? tonalidade? ou o q?

2) Ele vai cobrar 90 do carro + 30 parabrisa, o preço é esse neh?

3) Na frente eu queria saber quanto a quem tem se e fasse de dar "B.O" se gostaram ou não e se por acaso policia parar que que da? Valew....

Depois posto fotos do antes e depois...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os Gs da vida G20 por exemplo quer dizer q vc colocando ele a transparencia eh de no minimo 20% isso significa q quem olha de fora ..vai te pelo menos 20% da visão ........ G5 ..... 5% ....e assim vai ... ..quanto ao parabrisa eh meio embassado ....mas quem tem aki sabe de algumas coisas a fazer pra num ser parado ...... daki a poko a galera te ajuda com isso

Compartilhar este post

Link para o post

1) g50 g35 g20 g5 g2 sao tudo a porcentagem de trasnparencia .. um g20 por exemplo é so 20 % de luminosidade quue passa..

2) o preço é essi ai mesmo.. uma dica eh pedir pra elis fazerem o teste de qualidade.. pede pra passarem alcool na parte que tem cola numa amostrinha pra ver se é de qualidade se sair tinah é os tingido e nao tem tanta qualidade...

3)nao intendi mto bem essa duvida mas.. a policia embassa se tiver mto escuro. ( g5 por exemplo) ou s enao tiver o carimbinho nu filme!!

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cops so embacam se for muito escuro ou nao tiver carimbo, senao e de boa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os G são as intensidades... tendo o g75 o mais claro e o G5 o mais escuro e ainda tem um que chamam de A4 que seria um G5 mais forte por fora e mais claro por dentro...

Manda g5 em tudo e 50 no parabrisa..

Aqui em sp a media desses serviço é de 110 reias

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer quanto aos policiais é o insufilm no vidro da frente e tals.. quem colocou oque achou quanto a policia, e se for pego na frente o tipo de multa que vem? quantos pontos, pq eu to tirando carta e se for pego tantos pontos ja era a CNH!!!

Ele da garantia de todos vidros com o carimbo, menos o da frente... portanto acho que o teste de jogar alcool nao é necessario neh?

Compartilhar este post

Link para o post
O que quis dizer quanto aos policiais é o insufilm no vidro da frente e tals.. quem colocou oque achou quanto a policia, e se for pego na frente o tipo de multa que vem? quantos pontos, pq eu to tirando carta e se for pego tantos pontos ja era a CNH!!!

Ele da garantia de todos vidros com o carimbo, menos o da frente... portanto acho que o teste de jogar alcool nao é necessario neh?

Cara, o meu carro tem G5 em tudo e 35 na frente, ja fui parado uma 2 veses em comandos da PM, e mais 2 em comandos da rodoviaria e nunca falaram nada do filme, e o maximo que vai acontecer, e os Poliça mandar vc tirar na unha, so isso !!!

Compartilhar este post

Link para o post
O que quis dizer quanto aos policiais é o insufilm no vidro da frente e tals.. quem colocou oque achou quanto a policia, e se for pego na frente o tipo de multa que vem? quantos pontos, pq eu to tirando carta e se for pego tantos pontos  ja era a CNH!!!

Cara, o meu carro tem G5 em tudo e 35 na frente, ja fui parado uma 2 veses em comandos da PM, e mais 2 em comandos da rodoviaria e nunca falaram nada do filme, e o maximo que vai acontecer, e os Poliça mandar vc tirar na unha, so isso !!!

Hummmmm, multa e pontos nao da entao?

Menos mal.......

Compartilhar este post

Link para o post
O que quis dizer quanto aos policiais é o insufilm no vidro da frente e tals.. quem colocou oque achou quanto a policia, e se for pego na frente o tipo de multa que vem? quantos pontos, pq eu to tirando carta e se for pego tantos pontos  ja era a CNH!!!

Hummmmm, multa e pontos nao da entao?

Menos mal.......

Nao tenho certeza, mais se vc esta com receio, e melhor colocar 50tinha e andar um tempo, depois se vc pegar mais confianca, coloca um 20 por cima, dai fica trancado tb !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, outra duvida, meu amigo mandou colocar "sabem aquelas tiras prestas entre as portas?" n sei se estou sendo claro? no vao da porta que liga a 1 com a 2 porta pra ficar tudo preto junto com o sufilm, o que voces acham? o cara cobra 50..

so que ele disse que nao é tao dificil de sair nao....

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

aproveitando o topico....eu to com um probleminha...

eu colokei g5 na quantum toda..menos na frente.....soh q ta muito fo** de enchergar os restrovisores por causa dos kebra-ventos......

c eu tira o g5 do kebra-vento e coloka o g20.....vai da pra v diferença de fora???

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

carai q facada.. 120 reais num celta...

aki pra filma o vectra inteiro e 60 reais...

c eu fosse vc colocava g20 em tudo e no parabrisa e na mala colocava g50 e g35 respectivamente

nao fika escuro por dentro e por fora fika legal !

Compartilhar este post

Link para o post
3) Na frente eu queria saber quanto a quem tem se e fasse de dar "B.O" se gostaram ou não e se por acaso policia parar que que da?

nusssssss...

essa daki tah dificil de entender...

coloca umas pontuacoes!!

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh, outra duvida, meu amigo mandou colocar "sabem aquelas tiras prestas entre as portas?" n sei se estou sendo claro? no vao da porta que liga a 1 com a 2 porta pra ficar tudo preto junto com o sufilm, o que voces acham? o cara cobra 50..

Depende do carro, que carro eh?

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

eu colokei g5 na quantum toda..menos na frente.....soh q ta muito fo** de enchergar os restrovisores por causa dos kebra-ventos......

c eu tira o g5 do kebra-vento e coloka o g20.....vai da pra v diferença de fora???

vlw

eh um celta ..eu acho q não combina ..... eh o adesivo preto de coluna q seu amigo disse num eh ???? ...se for no celta acho q num vira

qwuanto a colocar G20 no quebra vento por fora da uma diferença sim .... de longe eh quase imperceptivel mas de perto se vc olha vc consegue .... sera q um de 35 e um 20 por cima não fikaria bom .... não sei ...eu tenho no vidro traseiro do carro ..... eh quase um G5 ..mas por dentro a visão tb eh melhor q o G5

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

vlw

eh um celta ..eu acho q não combina ..... eh o adesivo preto de coluna q seu amigo disse num eh ???? ...se for no celta acho q num vira

qwuanto a colocar G20 no quebra vento por fora da uma diferença sim .... de longe eh quase imperceptivel mas de perto se vc olha vc consegue .... sera q um de 35 e um 20 por cima não fikaria bom .... não sei ...eu tenho no vidro traseiro do carro ..... eh quase um G5 ..mas por dentro a visão tb eh melhor q o G5

o 35 em cima do 20...da pra ver mais do lado de dentro pra fora?....pq PQP...ta muito fo** pra ve com o g5

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não se encomodar: 50% em tudo e 70% na frente! fácil, nenhum coxa vai falar nada!

Compartilhar este post

Link para o post
nusssssss...

essa daki tah dificil de entender...

coloca umas pontuacoes!!

:P

Putz, realmente essa foi fo**, deixa eu acertar..

Na frente eu gostaria de saber com quem tem se é facil de dar b.o e tals e se der qual o tipo de muta e tals..

Mais ja responderam thankjs.

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

vlw

Exatamente esses adesivos, msm com ele sufilmado acha q nao rola?

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera....

vlw

Exatamente esses adesivos, msm com ele sufilmado acha q nao rola?

bom eh o q eu acho ...tem carros q fikam bom com essa coluna preta ...agora particularmente EU acho q no celta não combina esse adesivo de coluna não

soh pra ilustrar isso ...um com adesivo

celta0000.jpg

e outro sem

celta08.jpg

bom agora acho q dah pra ter uma idéia +/- de como fika .....aih eh vc quem decide ..se vc curtir coloca se não ...deixa sem .... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar sobre isso, mais será que ele não coloca umas rodas dessas por 50 nao? eaeakeak

valew pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou rodando a 1 ano e meio com G20 no carro todo e G35 no parabrisa e nunca tive problemas.

Eu tenho um Celta 4p preto.

A noite quem está de fora não enxerga dentro, de dia dá pra ver mas não os detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae velho e vc que ta dentro do carro, como ve a noite com o sufilm????

Acabei colocando nos vidros e nao no parabrisa depois c gostar coloco na frente tbm.... Ele passou um acido mto bom pra limpar o vidro de manchas d agua sabem o que é? gostei...

FOTOS: antes / depois.

CeltaNoFilm001.jpg

CeltaFilmado001.jpg

CeltaNoFilm002.jpg

CeltaFilmado002.jpg

CeltaNoFilm004.jpg

CeltaFilmado004.jpg

Thats it..

Ae pessoal depois que eu ja fiz o topico como mudo o "NOME" do topico? obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ta com G4 Smolking por cima de verde, em tudo, ateh na frente... fika show... mais ta com super branca no farol e nos milha, e mesmo assim, nao da pra ve mta coisa anoite...mais ta fechado no film...

Compartilhar este post

Link para o post

Vich mais ai n rola neh velho? pra dirigir fode.

g4 smoke o que que é ? marca?

entao o pessoal explico ae pra min sobre os g20 e tals g 20 seria 20% de escuridao e 80% de visao neh? o legalziado e ate quanto?

e quanto a marca existe? de sufilm?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...