Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardopsy

Kit 2 Vias - De Novo...kkkkk...

Recommended Posts

E ae galera, td certinhu???

Bom, tô no velho impasse que QUAL KIT COMPRAR...

Tô querendo comprar de 6 ", mais tô em duvida das seguintes marcas:

- Bravox, Bomber, Visteon ou Swiss Audio ???

Tava querendo um que me traga um bom CUSTO-BENEFICIO tbm...

Gostaria da Opinião de vc´s...

Abraços...

Agradeço Antecipadamente...

T+...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, to querendo gastar em média uns 300,00 no Kit de 6".

Bom, como eu vou usar um Endurance2k de 10" de grave, gostaria q o Kit naum fikasse "abafado" com os graves do SUB e q desse uma boa voz sem distorçoes mesmo em alto volume...

Gostaria de uam boa curva de frequencias, era bom se o kit naum puxase muito pro lado dos graves e sim dos medios e agudos...

Bom, acho q é isso...kkkkk...

Aguardo resposta...

Abraços...T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Se optar pelo Visteon acho que até vai ter sucesso pq muito grave não é com ele mesmo, mas médio e agudo é bem razoável até!

Compartilhar este post

Link para o post
Se optar pelo Visteon acho que até vai ter sucesso pq muito grave não é com ele mesmo, mas médio e agudo é bem razoável até!

mas se for pra porta... hummmmm que tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. com 300,00 um kit que toque bem na porta é titulo de filme ... "missao impossivel"

Compartilhar este post

Link para o post

mais axo q o melhor deles é o cs60d, é o que vai tocar melhor na porta, se fizer um tratamento, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente

tocar "bem" é relativo pra kct

eu garanto q o SwissAudio toca bem melhor q os Visteon na porta.

mas isso nao quer dizer q é suficiente

se for em uma porta mto bem tratada ficaria na duvida de CSB da Bravox e SwissAudio

Compartilhar este post

Link para o post
olha.. com 300,00 um kit que toque bem na porta é titulo de filme ... "missao impossivel"

Ow Roberto ,oq vc achou do kicker impulse na porta?? pode falar sinceridade............ pq eh so um pouco acima do valor previsto :P

Compartilhar este post

Link para o post
Ow Roberto ,oq vc achou do kicker impulse na porta?? pode falar sinceridade............ pq eh so um pouco acima do valor previsto :P

pra quem quer SPL é uma boa pedida.. mas lembrando que a minha porta é tratada ne

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, minha porta naum tem tratamento acustico naum, mais pelo jeito o VISTEON da conta mesmo assim né???

E o q vc´s acham do KIT X-PLOD XS-BG170S (6 3/4")...???

Características:

-Potência de pico: 250W (cada)

-Potência nominal: 70W RMS (cada)

-Woofer Hop com diafragma de 17cm

-Tweeter dinâmico PEI (2,8cm) com magneto de Neodímio

-Divisor de freqüência (LPF, HPF fc 4kHz/-12dB/oitava. Nivel do tweeter ajustável em +3dB, 0dB ou -3dB)

-Impedância de 4 Ohms

-Sensibilidade: 90dB/W/m

-Freqüência de ressonância: 60Hz

-Resposta de freqüência: 25Hz - 25 Khz

-Flexibilidade de instalação: profundidade de montagem de apenas 50mm

-Tela de proteção

Será q ele é bom???

Abraços T+...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu queria comprar um q tivesse o crossover grande pra colocar num RACK e tals, os da Bravox saum pekenos...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, eu queria comprar um q tivesse o crossover grande pra colocar num RACK e tals, os da Bravox saum pekenos...

entao seu negocio nao é SQ.. seu negocio é coisa bonitinha.. devia ter explicado antes... esse visteon e o sony tem cross grandes.. escolha um desses dois

Compartilhar este post

Link para o post
entao seu negocio nao é SQ.. seu negocio é coisa bonitinha.. devia ter explicado antes... esse visteon e o sony tem cross grandes.. escolha um desses dois

:lol:

SQ visual?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, naum é questaum de ser BONITINHU, eu queria uma coisa boa e com um visual rasoavel, mais se os Kit´s tem enfase ao SQ e naum ao visual pega nada, só queria uma aparencia boa, só isso...

Valew Shark...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparencia boa sempre tem uns Diamond Audio, são muito bonitos. Melhor que os Visteon eles são

Tem os Mb Quart, que nao sao tao bonitos como os Diamond, mas têm um crossover grandinho, vermelho, vem com adesivo e tal... e os MBs na minha opinião tocam bem. Melhor que os Visteon e os Diamond

Compartilhar este post

Link para o post
Aparencia boa sempre tem uns Diamond Audio, são muito bonitos. Melhor que os Visteon eles são

Tem os Mb Quart, que nao sao tao bonitos como os Diamond, mas têm um crossover grandinho, vermelho, vem com adesivo e tal... e os MBs na minha opinião tocam bem. Melhor que os Visteon e os Diamond

O cross do reference é bem bonito! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

verdade o cross do diamond que vc tinha era muito bonito mesmo

eduardo - SE eu fosse vc esperaria mais um pouco e compraria ja um kit meio que "definitivo" se é que vc me entende. Um Mb quart nao ta taaoooo caro assim, um de 6" vc acha por 700,00 vc gastaria 350,00 em um visteon, ta certo é o dobro do preço mas te garanto que vale MUITO a pena, tenta epserar mais um pouco e junte uma graninha cara.. vale a pena !!!

Compartilhar este post

Link para o post

SHARK - Acho q é isso mesmo que vou fazer, vo junta mais um poko e pegar um melhor...E quem sabe da uma tratada na porta...Aliás, isso só se faz com manta asfaltica???

Abraço...T+...

Compartilhar este post

Link para o post
SHARK - Acho q é isso mesmo que vou fazer, vo junta mais um poko e pegar um melhor...E quem sabe da uma tratada na porta...Aliás, isso só se faz com manta asfaltica???

Abraço...T+...

é isso ai.. essa é a ideia mesmo.. sim com manta asfaltica..tem gente ainda que da um reforço com feltro (cobertor de mendigo)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...