Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ithaitonio

Montando Novo Trio. Tsunami

Recommended Posts

Postado em
eu axo q ta acontecendo isso pelo seguinte....

o alternador deve estar conectado na bateria original.....sai um fio da bateria original e vai para o fusivel do fusivel alimenta a 2ª bateria e o som certo?

se for assim faz as contas...vc estaria jogando a Corrente da 1ª bateria mais a do alternador para o fundo do carro.....q eu axo q passa do fusivel q vc colocou.....

coloca um maior ou um disjunto de 30A q resorve farow.....

strongest é fo**.....logo logo o pessoal começa a acreditar nele hehehehe

essa semana ta pra sai 1 1200 prum cara....eu axo q vo testa nos 2 de 18 du golzim hehehe

flow

é arthur é isso mesmo. q esta.

mas um disjuntor de 30a somente? na outra bateria na mala tenho um de 50a.

posso aumentar o fusivel da frente para 60a?

cara o de 1200 deve tocar MUITOO, com de 500 to com grave q queria a freq da caixa esta em 55hz....

depois do sao joao vo bolar outro som.. com de 18 e o strongest ice 1200rms.. hehehe

olha vcs nao tem projetos para modulos digitais???

:ol

Postado em
eae tony blz?

onde vc comprou esses over stell 300? pegou por quanto?

to atraz de dois deesses e n acho

abraços

Quanto aos dutos se forem colocados na parte de baixo a caixa perde rendimento por que os dutos ficam escondidos na parte de baixo. Eu já fiz esse teste invertendo a caixa e senti uma melhora.

Postado em
eae tony blz?

abraços

Quanto aos dutos se forem colocados na parte de baixo a caixa perde rendimento por que os dutos ficam escondidos na parte de baixo. Eu já fiz esse teste invertendo a caixa e senti uma melhora.

os durtos ficam escondidos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procura eles debaixo da cama que vc encontra kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
eae tony blz?

abraços

hehehehehehe

Postado em
eae tony blz?

abraços

hehehehehehe

Não quiz dizer que se voce por os dutos na parte de baixo da caixa vai ficar pior, muito pelo contrário. Mas nesse caso específico pelo tamanho dos woofers a caixa fica muito encostada na parede trazeira do carro e escondida sim. E o rendimento não é melhor nesse caso do que por os dutos na parte de cima. Valeu ?

Postado em
eae tony blz?

abraços

OI Rodrigo blz cara. os over tocam mUITO adorei o resultado.

comprei na DICOMPEL (so tem la!!) compreoi por 200,00 cada mas foi em novembro.

fui la na dicompel semana passada e ainda tinha. so n sei o preço. valeuz..

como foi o carnaval???

:vts

Postado em
E a bateria extra, pelo visto não coube no porta malas, onde ela foi posta?

Coube sim no porta malas.

estou com as fotos vou postar essa semana ainda.

a medida ficou na conta pois dei uma porrada na mala e esta 2cm para dentro...

mas fecha na limpeza a mala ficou tudo na mala e com boa refrigeraçao pro modulos.

:vts

Postado em
huahsuhausas

sem quere tumultuar....

se vai quere ensina padre a reza missa tbm?

flw sem ressentimentos kkkk

Bls arthur,, e ao o carnaval aterrorizou por ai???

cara tomei todas e mais algumas...

rolo uma parada no strongest.

ele ficou acendendo o terceiro led contando a partir da verde (no manual é bateria fraca) mas medi no voltimetro estava com 12,4v na bateria (somente a auxiliar ligada) e logo depois ele cortava o som mas o the champion tocando normalmente...

o strongest nao é pra trabalhar com 10v ainda???

valeuz....

Postado em

aheheaea foi tranquilo...to morto aqui, ressaca TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEEE

eu bebi sozinho quase 1 litro de rum todo dia... no total de 4 litros de rum pra brincar sabado, domingo, segunda e terça... fiquei la em olinda mesmo numa casa ao lado da Boa... só sacando os show e vendo Juliana Paes kkkkkkkkk

Postado em

eu bebi sozinho quase 1 litro de rum todo dia... no total de 4 litros de rum pra brincar sabado, domingo, segunda e terça... fiquei la em olinda mesmo numa casa ao lado da Boa... só sacando os show e vendo Juliana Paes kkkkkkkkk

Blz...

tirei umas novas fotos do som. ficou bem balanceado e forte gostei do resultado.

esta semana deve ser bom de comprar pois deve ter queima de estoque pra gerar grana no comercio quem tiver com grana ainda e quiser comprar é a melhor hora.

[]

Postado em

Blz...

tirei umas novas fotos do som. ficou bem balanceado e forte gostei do resultado.

esta semana deve ser bom de comprar pois deve ter queima de estoque pra gerar grana no comercio quem tiver com grana ainda e quiser comprar é a melhor hora.

[]

posta as fotos as po

rapaz.. esse semana n vai ar par eu comprar... carnaval ME QUWEBROUUUUUUUUUUUU, so de estacionamento foi logo 20... fora jantar e almoço todo dia fora... gastei pra mais de 200 reais :(

eu to querendo pegar esses bixinhos para fazer uma zoadinha no GTS... vou vorltar pro trio... fazem uns 3 anos que to sem trio aeheahae

Postado em

Blz...

[]

posta as fotos as po

rapaz.. esse semana n vai ar par eu comprar... carnaval ME QUWEBROUUUUUUUUUUUU, so de estacionamento foi logo 20... fora jantar e almoço todo dia fora... gastei pra mais de 200 reais :(

eu to querendo pegar esses bixinhos para fazer uma zoadinha no GTS... vou vorltar pro trio... fazem uns 3 anos que to sem trio aeheahae

tem uma fotos na primeira parte do post.

tambem fiz um som pro premio do meu amigo, 02 obersound stell line (250rms) + 06 drivers e 02 tw. ligados num ab 2800 (provisorio, pois este modulo vai so pro agudo no grave vamos colocar um strongest 500rms)

rapa rodrigo os logos sao bons.. comprei um strongest 500rms (grave) e um the champion 480rms (medio-grave e agudo)

tocam muito bem belo grave bem nitido e com força...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...