Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Financiamento Plano Táxi Sairia No Nome Do Meu Pai

Recommended Posts

Ae galera, é o seguinte já to com 20 anos e nada de carro, to juntando uma graninha, mas vou ajudar meus pais a reformar a nossa casa, pois em breve ela tambem vai servir para eu começar com uma loja de acessorios pra carro e som, que sempre foi meu sonho. Tenho uma graninha boa, só que nao posso gastar devido a essa reforma que ainda nao aconteceu por falta de atitude do meu pai, e tambem um pouco de falta de verba, moramos no interior, meu pai é taxista, e dai ficou sabendo desse plano táxi, e sugeriu pra gente pegar um uno 4p 0km atraves desse plano, na verdade a gente nao iria usar como taxi é apenas uma forma de pegar o carro mais em conta $$, como aqui é interior essa parada de alvará é tranquilo arranjar, vai ficar placa vermelha mas não tem problema, só queria saber se vale a pena, pois o sonho de todos nos é ter o nosso proprio carro, o veiculo vai ficar no nome dele, mas eu que vou pagar tudo, vai ser a forma de ter o meu proprio carro, daria uma entrada de ate uns 4k e o resto financiaria.

 

Sugestoes e dicas sao bem vindas, vou aproveitar e pesquisar sobre esse plano como funciona :legal::legal:

 

Valeu galera

 

EDIT:

 

e ai pessoal, tava vendo ae como nao posso da uma entrada maior que 5k, complica financiar o resto, eu fiz simulacao pelo site da fiat no mille basico 4p, venda a pessoa fisica sem os descontos do plano para taxista, financiando 17k em 3 anos resulta em 26k + 5k da entrada + 3 anos de depreciação ai me :( desanimou, tive vendo ae como nao tenho muita urgencia em pegar o carro, to pensando em fazer um consorcio, que vcs acham? Tava pensando em pegar um consorcio de moto que é mais barato, vi o da honda tornado diretamente da Honda em 60x de 222, dai eu pegaria carta de credito ao inves da moto, ja tem um grupo que ta no 9 mes, dai eu posso entrar e pagar 51 x de 261 e se quiser da um lance de uns 3k talvez saia a carta no valor de 11k será que é embassado comprar um usado com a carta da honda? Ou seria melhor eu procurar um consorcio direto da fabrica tipo consorcio de gol e talz? Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temque ver esses esquemas ai de placa vermelha e tau... vc nunca vai poder usar como carro normal....

Pq seria embassado? O que poderia acontecer por exemplo? Meu pai faz lotação com uma D20 Cab. Dupla, e anda por todo lugar e nunca deu bronca, o que pode pegar pelo menos aqui no estado é que ele nao pode fazer lotacao na capital pq a linha dele nao permite. So isso, poxa to procurando infos na net mas num achei nada :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, quanto sairia em media o seguro de um carro desse? Seria no nome do meu pai 50 anos e talz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os taxis tem algumas restrições sim quanto às leis de transito, já pensou em ir em algum detran se informar. Quem sabe se tu falar a tua situação a pessoa sabe te dizer, ou então liga para o detran do seu estado, pelo menos aqui no RS tem um 0800 que os caras me trataram bem quando eu tinha umas dúvidas quando fui comprar meu carro.

 

Com relação ao seguro, antes eu tinha um Gol bola 97 (R$ 10.000,00) no nome do meu pai (53 anos), mas tinha eu declarado como principal condutor, trocando em miudos dá no mesmo que estar no meu nome e a gente pagava uns R$ 800,00 de seguro. Agora eu tenho um Gol G4 (R$ 28.200,00) no meu nome (20 anos) e estou pagando R$ 1650,00 de seguro. O gol é o carro popular mais visado pra roubo, então provavelmente o Uno teria um valor de seguro mais barato, sem contar que meu seguro está registrado na cidade mais violenta do estado (Canoas).

 

:legal: Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que os taxis tem algumas restrições sim quanto às leis de transito, já pensou em ir em algum detran se informar. Quem sabe se tu falar a tua situação a pessoa sabe te dizer, ou então liga para o detran do seu estado, pelo menos aqui no RS tem um 0800 que os caras me trataram bem quando eu tinha umas dúvidas quando fui comprar meu carro.

 

:legal: Boa sorte.

:legal::legal:

 

valeu mas estranho, nunca ouvi falar em restrição alguma ao veiculo por ser taxi, ele so vai ter a placa vermelha, aqui na minha cidade nao tem essa coisa de faixa e talz :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação ao seguro, antes eu tinha um Gol bola 97 (R$ 10.000,00) no nome do meu pai (53 anos), mas tinha eu declarado como principal condutor, trocando em miudos dá no mesmo que estar no meu nome e a gente pagava uns R$ 800,00 de seguro. Agora eu tenho um Gol G4 (R$ 28.200,00) no meu nome (20 anos) e estou pagando R$ 1650,00 de seguro. O gol é o carro popular mais visado pra roubo, então provavelmente o Uno teria um valor de seguro mais barato, sem contar que meu seguro está registrado na cidade mais violenta do estado (Canoas).

 

:legal: Boa sorte.

humm bom saber :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei ideia com um camarada meu e ele disse conhecer um maluco que fez esquema de taxi na fiat! ele cato um siena hlx 1.8 completasso inclusive couro, airbag duplo e abs e pago 26 conto! lembrando que o preço normal é 46.000 brincando!!!

 

ele disse que tem que andar com a placa vermelhar por 2a depois poder por a placa normal!! vai falar que não é uma boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu troquei ideia com um camarada meu e ele disse conhecer um maluco que fez esquema de taxi na fiat! ele cato um siena hlx 1.8 completasso inclusive couro, airbag duplo e abs e pago 26 conto! lembrando que o preço normal é 46.000 brincando!!!

 

ele disse que tem que andar com a placa vermelhar por 2a depois poder por a placa normal!! vai falar que não é uma boa!!

realmente é uma boa, so quero saber se vale a pena o financiamento e talz, pq eu na verdade nem gosto de carro 1.0 e basico, mas vai ser o jeito de ter o meu primeiro carrim, pq ja num to aguentando andar a pe :banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu troquei ideia com um camarada meu e ele disse conhecer um maluco que fez esquema de taxi na fiat! ele cato um siena hlx 1.8 completasso inclusive couro, airbag duplo e abs e pago 26 conto! lembrando que o preço normal é 46.000 brincando!!!

 

ele disse que tem que andar com a placa vermelhar por 2a depois poder por a placa normal!! vai falar que não é uma boa!!

eu acho q se FOSSE TAUM FACIL ASSIM...

 

jah teria um monte de gente fazendo este esquema...

 

inclusive EU... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nào rola nada nào anderson..

 

 

quando muito vc será parado por uma fiscalização e ira te pedir os documentos (devido a placa vermelha, alvara e blablabla ) mas isso é raramente (geralmente param quando se tem a placa de taxi no teto e acessa)

 

quer dizer que eu, sendo taxista, comprei MEU carro para trabalhar na praça, funcionario de mim mesmo, nào posso tirar meus dias de folga e rodar com o meu carro de vez em quando?

 

e se tudo isso é só por causa de placa vermelha nào quer dizer que é só para taxi, eu em boas epocas tinha uma topic de placa vermelha rodando e eu nào era taxista :rolleyes:

 

e tambem nào é dificil de achar fiorinos de placa vermelha....seria taxi tambem? :huh: .. uhm.... não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...