Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Alguem Pode Me Ajuda?

Recommended Posts

ae galera....

po preciso de uma ajudinha de vcs......eu colokei a susp. de rosca no carro....soh q como eh muito pesado a trazeira afunda d+...no ponto mais alto

keria sabe c as molas q tavam antes ..kbem na susp de rosca....pq as q tavam antes jah era uma mais dura....pq quando peguei o carro...veiu muito mole..entao nos jah compramos uma outra mais dura...e os amortecedores agora sao a gas os de traz..entao todos novos...mas fora do carro

keria sabe c as molas...kbem na base da rosca.....ou se elas passam direto...

c nao couber..vo te i na drift troca os amortecedores mesmo

o tamano das molas eh mais ou menos igual a original de tamanho.....

c vcs puderem me ajuda...

brigado a todos..

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai na drift

auhauhauhAuhuhAuhauhahuAuhAuhaahUauhahuAuhAhua.......

Compartilhar este post

Link para o post

e ae meu kiridu...

cara...até da pra fazer as molas entrarem na rosca...tem q tirar a flange pra facear ela...

só q ai teremos um porem...naum vai abaixar qse nada...e pra mexer vai fikar uns 80%mais dificil....

fods...agente fez otra semana passada...mesmo problema...

mas pro cara naum teve galho...ele queria Baixo...e mais baixo ainda.,...

Compartilhar este post

Link para o post
e ae meu kiridu...

cara...até da pra fazer as molas entrarem na rosca...tem q tirar a flange pra facear ela...

só q ai teremos um porem...naum vai abaixar qse nada...e pra mexer vai fikar uns 80%mais dificil....

fods...agente fez otra semana passada...mesmo problema...

mas pro cara naum teve galho...ele queria Baixo...e mais baixo ainda.,...

po velho....entao ve c vc consegue akele eskema pra mim....ta fo**...ela bate no final do amortecedor toda hora..qualkeh coisinha...a frente ta a pampa...

to no aguardo de vcs..eu tinha falado com o dudu..a gente tinha marcado nesse fim agora....

amanha ligo la...

vlw brother

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...