Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nexusbrz

Alpines 78xx/79xx/98xx São Melhores Q O Ken X859?

Recommended Posts

Postado em

pessoal,

ainda estou decidindo entre meu novo player, mas queria saber pelo menos se qualquer alpine que eu pegar, seja série 78xx 79xx 98xx vai tocar com muito mais qualidade e melhor do que o meu atual Kenwood KDC-X859???

no caso do 7894, sei que é muito bom para qualidade mas faltam ajustes de crossover e de EQ alem de não possuir mp3 (que eu escuto muito).

ai fica a questão, é possivel conectar uma disqueteira alpine de MP3 ai-net nele, e ele vai tocar?? e outra, faria mal para meu kit 2 vias deixar ele em FULL pass, que corte frontal em 80Hz não rola mesmo... uns 50Hz seria o ideal (ai deixaria o sub em 80Hz mesmo)

mas voltando ao assunto, qualquer um alpine vai ser substancialmente melhor do que o x859 (ver na assinatura o resto da config)??

muito obrigado

[ ]s

Postado em
no caso do 7894, sei que é muito bom para qualidade mas faltam ajustes de crossover e de EQ alem de não possuir mp3 (que eu escuto muito).

Cara

O 7894 toca mp3 sim. O 7892 que nao toca.

Se vc achou ele para comprar, pode pegar que é um bom player.

O mdiana é que tava vendendo esses players mas acho que o 7894 acabou faz tempo.

abraço

Postado em
pessoal,

ainda estou decidindo entre meu novo player, mas queria saber pelo menos se qualquer alpine que eu pegar, seja série 78xx 79xx 98xx vai tocar com muito mais qualidade e melhor do que o meu atual Kenwood KDC-X859???

ai fica a questão, é possivel conectar uma disqueteira alpine de MP3 ai-net nele, e ele vai tocar?? e outra, faria mal para meu kit 2 vias deixar ele em FULL pass, que corte frontal em 80Hz não rola mesmo... uns 50Hz seria o ideal (ai deixaria o sub em 80Hz mesmo)

mas voltando ao assunto, qualquer um alpine vai ser substancialmente melhor do que o x859 (ver na assinatura o resto da config)??

muito obrigado

[ ]s

Fala meu brother, como vai???

Olha, ja tive Kenwood e Alpine e na minha opiniao o Alpine toca bem mais. Existem varios modelos da Alpine com mp3, da uma olhada nos classificados e tambem no ML, com certeza deve ter coisa boa!!

Abraço e ateh + !! :legal:

Postado em

Bom .. achei o 7892 absurdamente superior ao x979.

Se mp3 for importante coloca um dvd desses de 300 reias no 7892 e pronto. Eu no futuro pretendo fazer isso.

No caso do corte do sub, vou contornar usando o corte do amplificador.

7894 tem mp3 mais vai ser dificil achar.

Postado em
Bom .. achei o 7892 absurdamente superior ao x979.

Se mp3 for importante coloca um dvd desses de 300 reias no 7892 e pronto. Eu no futuro pretendo fazer isso.

No caso do corte do sub, vou contornar usando o corte do amplificador.

7894 tem mp3 mais vai ser dificil achar.

Também deu uma surra no meu x879.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...