Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Minha Nova Aquisição

Recommended Posts

Nossa, esse kit parece ser meio bicheira, hein?!?!? hauhauhauahuahauha

Vamos instalar logo essa m*** e ver como ele toca.... E com direito a tratamento na porta, hein?

[ ]´s e parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, esse kit parece ser meio bicheira, hein?!?!? hauhauhauahuahauha

Vamos instalar logo essa m*** e ver como ele toca.... E com direito a tratamento na porta, hein?

[ ]´s e parabéns

ele nao toca nada, entao resolvi colocar de volta o full fostex, o que voce acha?

ahuahuahuahauhauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Comece a brincar com eletroliticos e depois q achar o corte mais agradavel compre os solen na multi q custam em torno de 20 cada. Eu falo o q penso, pq tem gente q endeusa muita coisa por modinhas e/ou interesses comerciais. Cada um tem sua opinião, mas parece q nao concordar com a opinião de certos papas parece sacrilégio, por isso testo e tiro minhas proprias conclusoes hehe

Compartilhar este post

Link para o post
64.... é mto isso ?

so dei um toque pro cara.... nao tenho nada contra ele

Não, to falando de que dos 40 primeiros, 35 são pra esculachar os tws MB Quart. Não sei que karma é esse com os coitados dos tweeters

Essa é uma discução que não vai levar a nada mesmo, questão de gosto pessoal, o shark acho que não sabe a minha opinião em relação ao tweeter do MbQ mas muita gente sabe, então nem adianta ficar discutindo.

é que quero dizer.. que nao vai levar a nada e vai acabar criando inimisades, isso ninguem quer ne, pelo menos eu acho que nao hehe e quanto ao tw do mb.. realmente nao é dos mais agradaveis mesmo, quanto tinha um MB usava ele off e mesmo assim as vezes dava uma cornetada.. mas nada insuportavel tbem..mas sei la ne.. o assunto do topico é outro

Fala Shark, blz?

Naum to pretendendo cutucar nem provocar ninguem, mas qual o objetivo do forum senao discutir diferentes opinioes? Se eh apenas pra entrar, ler e ser obrigado a concordar com qualquer coisa q esteja escrita aki antes, perde completamente a utilidade do forum... Acho q se houvesse mais maturidade entre os participantes, ninguem tomaria opinioes pessoais como ofensas!!!

Depois, normalmente as opinioes diferentes parecem ser criminosas e sao rechaçadas pelos vigilantes de plantao... Naum eh porque uma pessoa eh novata no forum ela naum tem nada pra mostrar; bem como tem coisas pra aprender tbm.

Alem disso, akeles q estao realmente iniciando e procuram saber o maximo possivel; ou mesmo os que so kerem dicas pra montar 1 som legal, nao devem ficar restritos a apenas 2 ou 3 opinioes previamente definidas e que naum podem ser contrariadas ou entaum nao se pode dar novas ideias para naum surgir "inimizades"...

Entaum acho q tdo mundo deve abrir a cabeça e aceitar novas opinioes. Melhor ainda se tiver a possibilidade de testar pra saber por si mesmo se eh legal ou naum ao inves de criar inimizades por causa disso.

Na Paz!!! []

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...