Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palio

Problema Com Sub...funcionando Indevidamente

Recommended Posts

E aí pessoal,

Ontem eu removi a Rs 4410 do meu som e agora só estou com só com a 1200D tocando os meus 2 UXP 12"....

O que aconteceu é que quando não tem música (transição de uma para outra) o sub fica vibrando, e parece que o barulho aumenta de acordo com o barulho do motor. Já desliguei e conferi a ligação de tudo, RCA, alimentação, Remote....

Um amigo me disse que é a bateria que está muito fraca, realmente pode ser, pois minha bateria está nas últimas....(60A)....

Não sei mais o que fazer, alguém já viu isso e pode me ajudar???

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, isso não tem nada a ver com a bateria. Agora, o problema pode ser 200 coisas. Eu tenho meu som a 2 anos e ate hj não consegui tirar um ruido que ele tem. Um pouco diferente do seu pois o meu vem do alternador e não ocila com o barulho do motor. O lance é testar varias coisas como mudar o terra de lugar, aterrar TODOS os equipamentos incluindo o CD no mesmo lugar. Cara, vai ter que fazer muitos testes. Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

O RCA não está aterrado, hoje vou aterrar e ver o que acontece...

Eu coloquei um disjuntor de 60A residencial, eu não ia colocar mas o estalador falou que está fazendo todos os sons da loja com esse disjuntor e resolvi arriscar (o investimento foi baixo R$11,50).

Alguém já usou disjuntor residencial em carro? Funcionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um disjuntor de 60A residencial, eu não ia colocar mas o estalador falou que está fazendo todos os sons da loja com esse disjuntor e resolvi arriscar (o investimento foi baixo R$11,50).

naum to dizendo aquele cabinho que vem no meio dos dois rcas ,mas aterrar esse cabo é bom sim lembrando que só se pode aterrar uma ponta,eu tava falando do negativo dos rcas.

Compartilhar este post

Link para o post

naum to dizendo aquele cabinho que vem no meio dos dois rcas ,mas aterrar esse cabo é bom sim lembrando que só se pode aterrar uma ponta,eu tava falando do negativo dos rcas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...