Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Minha Mala Em Upgrade P4004 + Nar 10"

Recommended Posts

O meu P4004 comprado com o Andre Duti.

som1.jpg

som2.jpg

Som de um amigo que eu montei pra ele. o 600.4 foi comprado aqui a TATO-SANTOS... Tem um CD Kenwood + kit CS50b + 2x EHMB6 + 1 UXP10d2...

binho.jpg

Golf de um amigo nosso.

fernando.jpg

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
show kra.mas a caixa do N.A.R merece ser melhor acabada

hehehe

é que ela ta sem a "mascara" que fiz em fibra e massa!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

marcopolo_ssa

O grave tá muito mais do que eu esperava... pois o segredo dessa mala foi esse "compartimento" qu eu fiz. pois o nar fica tocando com se estivesse numa caixa BAND PASS... a selada normal dele e essa pequena mala...

Ninguem diz que tem só um de 10" com 125w rms.

RobertoSantana2004

Eu tenho uma mascara feita em fibra e massa plastica pra caixa. ta faltando eu cobrir essa mascara. ela cobre até a guarnição do auto. aparece só a suspençao e o cone.

m4liBu

Como eu tinha 0,5m de carpete e uma cola guardada resilvi cobrir de carpete mesmo.

Acho que vou comprar outro P4004 e trocar o sub nar de 10" por dois de 12" da pioneer cara preta.

Obrigado e abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
eita conheço esse nar hehehehe, qual litragem do NAR que vc fez

Eu acho que essa caixa está com uns 30 litros ou mais.

O som dele está muito gostoso mesmo... tem musicas que desce tanto que eu só sinto ele tocando... hehehehe

Ainda não sei como o bichinho está aguentando os 200w rms do P4004...

Cortei em 120Hz.

Valeu,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou comprar outro P4004 e trocar o sub nar de 10" por dois de 12" da pioneer cara preta.

Só pense nisso se vc estiver a fim de fazer barulho.

O nar é muito agradável .. já esse pioneer pra tocar música é MUITO ruim. Timbre horrível, sub lerdo .. só pra SPL mesmo. Sem contar que 200W pra ele é pouco. Acho que o e2k é mais musical que esse pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

O nar é muito agradável .. já esse pioneer pra tocar música é MUITO ruim. Timbre horrível, sub lerdo .. só pra SPL mesmo. Sem contar que 200W pra ele é pouco. Acho que o e2k é mais musical que esse pioneer.

Eu num sei não.

Vc é o 1o a falar mau dos 306...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente som cara parabens! deve tah tocando redondinho []

num forum especializado em som eh lamentavel q muitos aqui soh olhem acabamento :( e isso q soh falta a caixa do nar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num sei não.

Abraços.

:+1 z3h em que condiçoes vc viu esse pioneer(caixa, modulo,etc,..)?

Ele nao eh sub feito pra qualidade, mais garanto que nao eh lerdo e nao tem timbre ruim. <_<

Todos que possuim tao muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num sei não.

Abraços.

Ele nao eh sub feito pra qualidade, mais garanto que nao eh lerdo e nao tem timbre ruim. <_<

Roadstar power one com 305C. A caixa era dutada e o cara disse que é do manual e duto não sei. Aliás, é do meu primo.

Não to falando mal do sub, acho que tem finalidade pra ele. Eu mesmo se fosse pra montar um som mais puxado pro SPL pensaria nele.

Pra mim é mais pro SPL, tipo e2k da vida.

Pra mim o sub tem timbre pobre, aliás .. muito pobre. Acho muito duro.

Muito, mais muito distante de um nar da vida. Por isso recomendo ao Marcelo ouvir atentamente antes, pq a diferença vai ser brutal.

Resumindo .. é forte, tem seus méritos .. agora tá longe de ser agradável.

Um UXP da vida é muito mais agradável pro meu gosto, só que é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num sei não.

Abraços.

Roadstar power one com 305C. A caixa era dutada e o cara disse que é do manual e duto não sei. Aliás, é do meu primo.

Não to falando mal do sub, acho que tem finalidade pra ele. Eu mesmo se fosse pra montar um som mais puxado pro SPL pensaria nele.

Muito, mais muito distante de um nar da vida. Por isso recomendo ao Marcelo ouvir atentamente antes, pq a diferença vai ser brutal.

ah vc escutou o 305c, muito diferente do 306c, escute e depois poste impressoes.

O uxp eh um pouco mais musical que o pioneer 306c, mais macio, gosto muito do uxp, agora o pioneer nao faiz feio nao.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei o pioneer cara preta é o 305 e não o 306... e o MarceloAbath falou em colocar um cara preta, logo ele falou em colocar um 305.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num sei não.

Abraços.

ah vc escutou o 305c, muito diferente do 306c, escute e depois poste impressoes.

O uxp eh um pouco mais musical que o pioneer 306c, mais macio, gosto muito do uxp, agora o pioneer nao faiz feio nao.

abracos

Pode até ser ..

mais acho pouco provável que tenha mudado drasticamente a característica do sub.

E também achava que o 305 que era denominado cara preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Até onde eu sei o pioneer cara preta é o 305 e não o 306... e o MarceloAbath falou em colocar um cara preta, logo ele falou em colocar um 305.

palavras do marcelo abath num posto acima(respondendo um apergunta do z3h):

"Eu num sei não.

Vc é o 1o a falar mau dos 306..."

ele deve ter expressado mal na hr que falou em cara preta, mais ele quer colocar os 306.

Compartilhar este post

Link para o post

O som dele está muito gostoso mesmo... tem musicas que desce tanto que eu só sinto ele tocando... hehehehe

Cortei em 120Hz.

Valeu,

Abraços

Amigo você não sabe como seu NAr está tocando 200 watts rms??? e eu não sei como o meu bobina dulpa de 300 watts rms está tocando 1000 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei em 120Hz.

Valeu,

Abraços

Amigo você não sabe como seu NAr está tocando 200 watts rms??? e eu não sei como o meu bobina dulpa de 300 watts rms está tocando 1000 rms.

!!!nota de falecimento!!!

Acabo de infomar que sub NAR acabou de falecer ao som da TIMBALADA...

hahahahahaha

Agora entendi como ele "tava" aguentando os 200w rms...

Galera... o sub que to querendo comprar é o que ta vendendo em dutishop por R$ 260,00. num sei se é o 305 ou 306... é aquele...

Abraços a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei em 120Hz.

Valeu,

Abraços

!!!nota de falecimento!!!

Acabo de infomar que sub NAR acabou de falecer ao som da TIMBALADA...

hahahahahaha

Agora entendi como ele "tava" aguentando os 200w rms...

Galera... o sub que to querendo comprar é o que ta vendendo em dutishop por R$ 260,00. num sei se é o 305 ou 306... é aquele...

Abraços a todos...

Amigo será que o ganho do seu amplificador não está muito alto, eu também tinha esse mesmo sub em meu gol, estava sendo tocado por um corzus pwr 4002, quer dizer eu tinha 2 numa caixa ventilada, ou seja ia 430 watts rms para cada 1, e hj tenho um de 12 bobina dupla sendo tocado por 1 soundigital de 2300 watts rms.

Compartilhar este post

Link para o post

o ganho ta no max. hehehehe

ele num queimou nao. foi uma das cordoalhas que torou... acho que a fabrica colocou ela curta... hehehe.

tá cuspindo fogo de novo no gol...

Compartilhar este post

Link para o post
ganho nao é volume :legal:

Eu sei disso. mais com o ganho vc consegue equilibrar a potencia de saida do amp com sua unidade leitora...

Na pratica ele funciona sim como um "volume". é tanto que se zerarmos o ganho o amp quase que nao toca.

Sei que na teoria ele serve pra equalizar o nivel de entrada nele. pois existem player que tem saida de 1v a 6v...

Abraços a todos

Acho que vou fazer assim. Deixar o P4004 pra dois kits componentes atrasCS60d. na frente dois CS60d + CS50b. colocar o SD2300 pra empurrar dois BP de 15" 800w rms.

o que vc acham ???

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo que voce vai morrer!

rs...

tenta os super bicho papao.. !!! se compra o SD nesses dias quero conferir de perto eim !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...