Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Me Ajudem A Comprar Um Carro!até 15 K

Recommended Posts

fala povo..então... no fds o sonho da pick-up corsa cor-de-burro quando foge com motor de montana 1.8 acabou :( o kra vendeu para outro kra .. fiquei muito injuriado...e fiquei mais injuriado ainda quando vi que ia pagar 15 k em um carro com td isso..e agora eu só acho pick-up por quase o mesmo preço..só que original :banghead

então agora eu preciso comprar um carro pra mim...até 15 k...se for menos melhor..que ai já da para dar um tapa na criança...

as minhas opções de compra são:

S16

VTI

colt GTI

subaru impreza 93 4x4

pick-up corsa 1.6(essa me recuso a pagar mais que 13k)

parati bolinha 1.8 2 portas (tem que ser preta ou vermelha)

depois do trauma de colt 1.6,uma coisa é fato...nunca mais compro um carro importado que não seja a versão mais forte,com no minimo 140 pocotos

uma opção desesperada é o gol bolinha 1.0 O.O mas esse é se não achar nenhum dos acima em 2 meses..

estou pedindo ajuda aqui...pois comprar um carro desses(os importados) em loja ou confiar em anuncio do ml.. é muito fods...então se alguem aqui tivesse algum para indicar...ajudaria muito...

na verdade...com 15k eu compraria o gol do bilie :rever1::mac1 mas como tenho só 5k na mão e vou financiar o resto... infelizmente não da

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15K ja pensou em um palio 1.6 16v! desempenho conforto! e por esse preço vc acha um inteiro completinho facil facil!! manut nao pe tao cara qnto um import!!

Compartilhar este post

Link para o post

AH, se fosse pra turbina Gol ou Parati bola 1.8 mi

agora com 15 conto...se vc procura desempenho/conforto/carro gostoso pra viajar/completinho/ar/direção...........

Palio 1.6 16 Valvulasssss

Compartilhar este post

Link para o post
estou pedindo ajuda aqui...pois comprar um carro desses(os importados) em loja ou confiar em anuncio do ml.. é muito fods...então se alguem aqui tivesse algum para indicar...ajudaria muito...

O.O:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo 2.0 16v Vermelho completo e sarrufador... se quiser O.O O.O O.O

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai tá vendendo o impreza dele..

só ñ me lembro o ano...

é um 1.8 16v 4x4 c/ ar,dh,ve,te, desembaçador.. tah com umas rodas de liga 14" originais..

carro tá zerado... ñ é pq é do meu pai q to falando isso..

pai tá pedindo 16mil nele..

o problema é que o carro estah aki em curitiba..

se interessar manda mp q eu passo o email e fone do meu pai..

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo 2.0 16v Vermelho completo e sarrufador... se quiser O.O O.O O.O

SARRUFADOR ??????????????????????????? :huh:[^]

Compartilhar este post

Link para o post
SARRUFADOR ??????????????????????????? :huh:[^]

Sim sim... vc precisa ver a alegria dele após as férias :P

Compartilhar este post

Link para o post
15K ja pensou em um palio 1.6 16v! desempenho conforto! e por esse preço vc acha um inteiro completinho facil facil!! manut nao pe tao cara qnto um import!!

e o seguro???

sera q esse carro aguenta um kit gas???

Compartilhar este post

Link para o post
e o seguro???

sera q esse carro aguenta um kit gas???

bom eu pago 1.500 seguro total pelo bradesco no nome do meu pai! pelo bradesco nao puxa perfil do segundo motorista! entao eu posso dirigir a vontade meu carro que nao tem stress! pelo que sei é a unica seguradora que faz isso! :vts

em maio eu renovo! dae deve ficar mais baratinho afinal um ano se bater! tem bonus a vista!! :rolleyes:

no meu nome com meus 22a saia pela bagatela de 3k! :angry::banghead

aguenta aguenta vc so vai perder o porta malas!! se nao tiver stress! ja vi algus com kit gas!!

mais com certeza dessas opçoes que vc citou nenhuma vai ter seguro barato nao em!! eu JAMAIS compraria um carro financiado e nao faria seguro!! imagina pagar uma puta grana por mes e nao ter o bem que vc ta pagando?? nao faz uma besteira dessas nao em...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de acordo com a sua proposta...

Se for pra pisar eu iria de VTI

O S16 eu tive um e andei em outras antes de comprar... a pegada do Sedici é diferente, me fez ficar com a impressão de carro frágil.

O Subaru 1.8 4x4 ninguém melhor que o Scooby pra opinar sobre o carro... pra mim só se for pra turbar logo. O Body kit é consequencia... vem depois...

Colt GTI já andei num... carrinho esperto... mas acho ele MUITO apertado pra tudo...

Tipo 16v, vc já conhece o carro, andou em alguns (acho que até chegou andar no Vinho que tinha...) não falo dele pq estaria abduzido por ter um.

Outro que colocari na litsa seria o Tempra Stile... motorzinho T com 167Cv originais (que podem chegar aos 210Cv) com ar digital, bancos de couro e elétricos... entre outros opcionais... só abaixar ele um pouco e rodas... pronto.

Por isso te digo... vai da sua proposta, esportivo ou semi-esportivo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu particulamente não curto carro importado muito antigo...

a menos q esteja impecavel...

eu concerteza iria atras da parati...preta com G5 e baixa é linda...

ou um gol GTI...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um carro que tu não vai se ferrar$$$ pra deixar o carro em dia e que tenha a manutenção em conta

dentre esses... pick-up corsa

Compartilhar este post

Link para o post

que raiva... tinha digitado uam resposta gigante... ai usei um atalho de pc no mac e perdi td! :banghead

vamos as respostas...

nao gosto de palio...

gaston..bem legais os carros...qts pocotos tem o dakar? s'o o visu dele que nao me agrada muito... o VTS 'e show...mais um para a lista

o lancer ta lindo...se o preco nao tivesse fora...era muito tentador

vou fazer seguro sim...j'a levei muito preju com carro para arriscar mais...

nunca andei no s16...so andei no VTI...mas sem descontrolar... e o colt...eu gostei do espa'co interno e da posi'cao de pilotagem...eu fico confortavel nele... unico detalhe 'e que naoda para colocar ninguem no banco traseiro...mas isso nao importa...ehehe

o tempra nao rola... o tipo 'e do meu agrado..mas eu to querendo um carro mais redondo...hehe de banheira quadrada j'a basta a alana...hehe

a minha proposta 'e esportivo total...nao da$$$ para turbinar logo de cara.... s'o daria para jogar o caracol no fim do ano...

o custo de manutencao nao 'e um problema de primeira ordem para mim...eu nao vou depender do carro para nada...entao deixar o carro na garagem 1 mes se eu estiver sem grana para arrumar na hora...nao e problema... e fazendo a manutencao preventiva...o risco disso acontecer diminui muito...

Compartilhar este post

Link para o post
meu pai tá vendendo o impreza dele..

só ñ me lembro o ano...

é um 1.8 16v 4x4 c/ ar,dh,ve,te, desembaçador.. tah com umas rodas de liga 14" originais..

carro tá zerado... ñ é pq é do meu pai q to falando isso..

pai tá pedindo 16mil nele..

o problema é que o carro estah aki em curitiba..

se interessar manda mp q eu passo o email e fone do meu pai..

Dependendo do ano é uma excelente opção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...