Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Audiobank Ka 4100 Nao Tem Fuse?

Recommended Posts

Postado em

Ae galera amigo meu tem um Audiobank KA 4100 parou de funcionar, ja verifiquei alimentacao, remote, RCA, desliguei as saidas, e tudo mais e nao funcionou ao retirar o adesivo onde deveria localizar se o fuse, e ao abrir nao tem nada e agora :(

Postado em

Não tem fuse ? como assim...mesmo tirando o adesivo lacre ñ encontrou? putz que estranho....

tem coisa errada ai . Liga na Audiobank.

www.audiobank.com.br

Postado em

sim amplificador comprado novo, eu que indiquei pra um colega aqui da facul, ajudei a projetar o sistema dele, tocando 1 bobina de uxp 12" em cada canal rear, e nos front 1 6x9 QRX bravox por canal, do nada parou de funcionar. foi adquirido com somcuritiba

Postado em

Tentou ligar o remote direto no positivo? Mediu com o multimetro pra ver a tensão nos terminais? Viu o fusível lá na frente?

Se ainda está na garantia não pense 2 vezes pra mandar ele pro wagner.

Postado em
Tentou ligar o remote direto no positivo? Mediu com o multimetro pra ver a tensão nos terminais? Viu o fusível lá na frente?

Se ainda está na garantia não pense 2 vezes pra mandar ele pro wagner.

<_<<_<

nao leu o topico? tentei de tudo, inclusive trouxe chave philips e multimetro pra faculdade, vicio e fo** OpO[^] , alimentacao tudo ok, tentei ligar direto, tentei com os RCA e saidas desligadas e nada de funcionar a ultima coisa foi o fuse do amp que fui verificar e nao tem nada la

Postado em
Vc abriu o lacre lá e em vez dos dois fuses de 20A vc num achou nada?

O meu veio e está assim:

pois é djposy, abri justamente ai e nao tem nada de fuse, apenas a placa e bem proximo do buraco um transistor :(:(

Postado em

acabei de ligar falei com o Sergio, ele perguntou onde comprei (LEOSOUND), conversei com ele, e ele disse que é impossivel sair da fábrica sem fuse, pois ele que controla e talz, como moro longe ele pediu pra que enviasse o numero de serie do amp, e apos isto retirasse a tampa traseira do amplificador para verificar senao foi uma montagem errada da mesma, caso seja constatado que nao tem fuse, ai tem que enviar pra lá. Vou entrar em contato com o dono do amp pra providenciar isto o mais breve possivel

Postado em

Bom que a fábrica se compromete e atende legal o consumidor.

Acho que deveria ser parecido com palito de picolé premiado....a troca do seu amp sem fuse deveria valer 2 amps iguais!

Postado em

Acho que deveria ser parecido com palito de picolé premiado....a troca do seu amp sem fuse deveria valer 2 amps iguais!

:+1:+1:P

Postado em

Tinha um AB4060 comprado da Globalsound...

Tirando o lacre , dava pra ver que não tinha fusível...

Mandei um e-mail pra Audiobank e me disseram algo como:

"houve um lote de tampas traseiras que teve a furação feita em um posicionamento errado , o fusível está na placa porém o furo não permite a visualização do mesmo"

Procurei o e-mail aqui porém não o encontrei , já deve ter sido apagado pelo servidor...

Mas foi isso...

Postado em

:+1

Postado em

Ai pessoal eu já ouvi falar que só pelo fato de vc plugar os cabos rca no modulo, o led do modulo já liga....

Será que essa afirmação tem coerência?

Será que ele funciona mesmo ?

Ate quem falou para mim foi o dono da martersound daqui onde eu moro....

Postado em
Ai pessoal eu já ouvi falar que só pelo fato de vc plugar os cabos rca no modulo, o led do modulo já liga....

Será que essa afirmação tem coerência?

Será que ele funciona mesmo ?

Ate quem falou para mim foi o dono da martersound daqui onde eu moro....

:pirou::pirou:

acho que ou vc entendeu alguma coisa errada, ou ele falou mer** :legal:

Postado em

Ae Andreson, valeu pelo ajuda. =p Estarei ligando para a AudioBank e informando o número de série, daí nós já abrimos ele. Valeu.

Postado em

Bom com ctz é a tampa montada errada. Agora qto ao defeito eu acho que é bem parecido com o que deu no meu. Os fusiveis queimaram, qdo eu substituia os fusiveis o ampli mal ligava e literalmente estouravam os fusiveis(20A).Parecia que ele não ficava mto instavel em 2 homs, pois quando usava kit na frente e sub no bridge num dava nada, mas qdo adicionei um par de autofalantes traseiros e a impedancia caiu pra 2 homs por canal que ele começou a dar problema.

Mas pode confiar na garantia da Audio Bank, pq nesse quesito os caras são feras.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...