Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Telefone De Lojas De Adaptacao De Bancos

Recommended Posts

Estou precisando de uma loja que faca adaptacao de banco.

Quero adaptar um banco no meu passat 75, alguem tem o telefone de uma loja que possa adaptar o banco e se alguem tiver o telefone das lojas que vendem bancos na Ricardo Jafet pode passar tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre precisei de lojas assim e nunca me ajudaram =/

hehehehe!

up pq tbm preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um banco em couro e eletrico do A4 97 aqui comigo e quero colocar no passat 75 e que funcione tudo , pelo que eu olhei so precisa soldar o engate do trilho do gol no do audi mas nao sei se da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser bem feito

Tenta procurar um tapeceiro bom ou va vc mesmo com eles num soldador e fala pro cara fazer...

Se conseguir posta ai depois os results!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer esse crime no azulzinho?

BLASFÊMIO! :lol:

Faz isso não Diana, o Azulzinho todo originebas... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ja esta com bancos de gol, como consegui estes de couro e eletrico...vou tentar deixar bunitcho por dentro.

Hoje vou passar em umas lojas e ver no que vai dar, e depois tiro fotos das mudancas que fiz nele.

bancos

Compartilhar este post

Link para o post

putz o passatão com bancos de audi eletricos e SQ hum que chique em!!

eu acho que vai ficar show! depois so por vidro e trava eletricos(se nao tiver!) e fazer forros e tampão a altura!! pronto fica show o passat em!! eu acho que bancos de tem que por um lokos mesmo!! so nao curto mexer no painel tipo painel de GIII mais eu colocaria canta girus, velocimetro essas coisas tudo novos!! fica show em!!

bom eu sei de um camarada que fez!! e o que ele fez foi procurar os trilhos do audi em desmanche e mandou soldar no açoalho ele fez isso em um fusca!! ficou tesao os bancos na fuketa!!

Compartilhar este post

Link para o post

isto que penso, colocar o som e fazer a forracao de porta para acompanhar, mas nao vou colocar vidro e travas.

Ele tem os suportes tipo roldanas que vai no trilho na parte de tras e na frente e` apenas parafusado, como ele e` eletrico so corre a parte de tras, quando falo trilho e` o que vai preso no carro, entaum o que precisa ser feito e` mudar estas roldanas para do gol, para que corra no trilho que esta hoje no carro. Acho que e` assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem passei em uma loja que consegue adaptar o banco do audi no meu carro, a empresa faz adaptacoes de bancos em van(lotacao e escolar), o dono da empresa me passou confiaca no servico mas disse que pode ficar um pouco alto e fica em R$250,00.

E hoje passei na jafet ver os bancos de la, achei um bem interessante que acho que e` do gol turbo 1.0, sao de cantos altos que estavam por R$300,00 na troca, instalado e com forracao no traseiro.

Os tel caso alguem precise das 2 lojas da jafet . 5595 8648 e 5071 8310.

Uma delas tinha um par dianteiro de recaro por R$500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria indicar a loja da Ricardo, eh "Velho (algum número)", e tem outro do lado centro-bairro, próximo do shopping. porém do outro lado da avenida.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...