Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alder

Hbuster Swf 1024f Presta?

Recommended Posts

Dei uma olhada no keybass, achei interessante, mas não achei onde comprar (na web)....

cara tem um usuario aki do forum q trabalha com falantes da keybass se naum me engano o rafinha00 acho q é isso procura ele q ele tem pra vender e é zereo com garantia e tudo mais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja tive um H-Buster desses, e não tenho mto o que reclamar não. Ele tinha uma batida legal, descia até que rasoavelmente na minha dutada de 35L, e me custou R$90,00 então acredito que foi um bom custo-benfício em relação a outros subs do mesmo preço.

Agora é nakelas né....pra um som basicão de td, é só pra não faltar um grave mesmo no carro.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pelo seu ampl. e o que vc quer e pelo preço eu iria de selenium bass de 12" de dupla bobina de 4 ohms irá ficar bem legal para este seu pyramid ok.

Abraço.

Mas tema a questão da minha caixa de fibra..... Talvez a caixa seja pequena para suporta-lo....

Compartilhar este post

Link para o post

Em selada o Bass tem litragem baixa ok entorno de 27 a 30 litros ok e já vi este sub em caixa de fibra lateral de um gol bola e tocava muito bem.

Flw.

trink4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem ja tive sub Hbuster e nao é tao ruim pelo preço

bate bem ate nao é um pioneer nem um bravox

mas tbm nao tem batida seca

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um SWF 1200B , 2x4ohms, 90x2wrms, esta num hbm 4100, em bridge 2ohms, e numa caixa de 60 litros dutada , como manda o manual,

Bate pra ca***** muito mais q o selenium bass, mas ele aquece muito muito, e nao e pelo excesso d potencia, pq tambem liguei 80 wrms em cada bobina e ele aquece,

Apesa dele estar uma estupides para um falate de 160 pila, eu nao te aconselho, acredito q um bravox ou bomber seja melhor opcao,,,,,,,,,,,

*******bota uma graninha a mais e tira um UXP

EM BREVE 2 UXP +++++++++ RS 1200D....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera valeu pelas dicas.... eu comprei um UXP 10D4.... Ficou muito bom....

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Galera valeu pelas dicas.... eu comprei um UXP 10D4.... Ficou muito bom....

:legal::legal::legal:

[]

Compartilhar este post

Link para o post
o HBuster ATTACK eu ja ouvi e gostei muito do som dele, esse modelo eu não escutei ainda mais se toca igual o ATTACK vale pelo preço

Quando vc viu o ATTACK tocando deu pra pega a dimensão da caixa, potencia que tava tocando ele, etc. Tem um grave misto ( pra dentro e pra fora ) ?

Qualquer informação a respeito desse sub

posta nesse tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...=hbuster+attack

Compartilhar este post

Link para o post

Galera em relação a esse SUB H-buster... ese de "12" tb é fraco??

Modelo do subwoofer: SWF-1224F

Especificações técnicas:

12 polegadas

Bobina dupla com 4+4 Ohms

Potencia PMPO : 3000 watts

Potência (RMS): 350 watts

Freqüência resposta: 29 Hz - 1500Hz

Sensibilidade: 87 dB (1W/1m) por bobina

1 Bomber UP Grade seria melhor que ele?? <<<<<<<<<<<

Compartilhar este post

Link para o post