Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Broco

Peugeot 205

Recommended Posts

Postado em

eae galera!! seguinte, eu tenho um pug 205 xsi 96 e to fazendo umas coisinhas nele... nada demais... vo coloca um turbo nele e preciso melhora algumas coisas... freio, suspensao, motor, tudo isso ja ta pronto mas eu to precisando troca o disco da embreagem dele por um de ceramica e o unico lugar que eu achei que faz isso me cobro mor grana... sera que algum de vcs saberia me informar onde eu posso acha uma loja que faz esse tipo de trampo?? pq pro meu carro eh fods de acha...

vlw!!

Postado em

Amigo, entre no site www.citroenmotorsport.com.br que lá poderemos te ajudar melhor! O ideal seria você colocar no seu 205 XSi os componentes do 205 GTi 1.9 8V de 130 cv...

Temos no site vários endereços de lojas de autopeças e mecânicos, vale a pena consultar, espero você lá também OK!

Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...