Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Cabos Rca De Qualidade!

Recommended Posts

Intaum, como vc conhecem minha historia, meu som ta todo mal instalado,

Vou refaser,..

ai veio a idea de trocar os RCa por uns de qualidade...

vale a pena?

quais marcas boas?

Cabo RCA DB LINK Competition blindagem dupla (Oxigen free)??? 55$

Cabo RCA DB LINK Elite Series blindagem dupla (Oxigen free)??? 80$

Cabo RCA Stinger Shyp20 Hyper Series blindagem dupla (Oxigen free)??? 80$

ta muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

custa muito responde uma pergunta facil pra um kra que nao manja muito?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

os cabos dão um diferencial muito forte no som ......

Pode invetir o maximo que poder em cabos .....

estou atuamente com bullet mais nos do stereo pretendo invetir pessado mesmo .....

Vale muito apena ir nos cabos ....mais importante que os cabos só o player mesmo o modulo com um sinal fo** pode ser um de boa qualidade que vai ficar excelente.....

Para vc ter noção antes de invetir é só percorrer o caminho do sinal.....

o esquema é mais ou menos assim o sinal é produzido no player então o player é o fundamental depois do player pode vir para um processador com dac se o sinal do player sair por cabo otico e ser digital assim se for convertido no processador de digital para analogico , este processador que vai ser o mestre do sistema ....logo apos o sinal vem pros rca assim sendo os rca são o segundo plano e por ai vai os modulos terceiro plano e os falantes ....etc....siga o caminho do sinal.....

depois dessa diga tente sempre colocar o sistema em equilibrio pois o seu pior equipamento sempre vai pesar no sistema ....o seu sistema vai sair equivalente ao seu pior equipamento.......

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kra...

acho que ou refaser toda minha fiação...

Fiz um orçamento e deu uns 300 pau... com instalação..

força de 16MM

rca DB LINK Competition

e fios mais groços e de mais qualidade para os falantes...

será q vale?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir na fé nos cabos que vale a pena sim mais tenta pegar uns rca pelo menos helix são um pouco mais caro mais vai valer cada centavo do dinheito gasto....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

Em torno de qnto eles custam?

eu tenho um Pone, nao tem muita qualidade, será que vai faser tanta diferença assim?

Compartilhar este post

Link para o post
quais marcas boas?

Zecca,

se vc fizer um cabo DIY com cabo RGC 59 (ou RGC 6) + conectores Sto Angelo eu lhe garanto q ficará melhor q qquer cabo RCA desses q vc citou.....aahhh, e sai mais barato tb.....

eu uso, já testei contra esse cabos supracitados e eles foram superiores em termos de qualidade de som, o único defeito desses cabos RGC é a falta de maleabilidade (não são muito flexíveis)... procura q tem vários tópicos falando desses cabos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai de stinger que vc vai bem fio , de 100,00 tem a linha de entrada mais pode ir nesse mesmo que é uma boa ....são cabos montados e não feitos a mão por qualquer um ....

MarcusFT

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei os rca DB LINK hj...

to gostando kra....

melhorou o som... ta mais limpo..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis