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anderson22

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Ai galera, meu carro hoje é Aspro e ando no dia a dia e está fazendo 4,5 andando de boa.

A configuração está na minha assinatura.

O carro ta barulhento e como está baixo já tive carro preso e to puto.

Vo levantar, mas em compenssação quero deixar ele fortão turbinado.

 

AP 1.8 original alcool.

Vamos a dúvida: o cabeçote é baixo 1,5mm e ele é original a alcool, queria saber se posso meter um cabeçote de 2.0 a gasolina para destaixar e quanto de pressão eu poderia usar sem trocar os pistões.

Ou seria melhor deixar esse cabeçote e trocar por pistões a gasolina.

 

Só mais uma dúvia, ele turbo com um 49G quanto ficaria o consumo andando de boa?

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Ai galera, meu carro hoje é Aspro e ando no dia a dia e está fazendo 4,5 andando de boa.

A configuração está na minha assinatura.

O carro ta barulhento e como está baixo já tive carro preso e to puto.

Vo levantar, mas em compenssação quero deixar ele fortão turbinado.

 

AP 1.8 original alcool.

Vamos a dúvida: o cabeçote é baixo 1,5mm e ele é original a alcool, queria saber se posso meter um cabeçote de 2.0 a gasolina para destaixar e quanto de pressão eu poderia usar sem trocar os pistões.

Ou seria melhor deixar esse cabeçote e trocar por pistões a gasolina.

 

Só mais uma dúvia, ele turbo com um 49G quanto ficaria o consumo andando de boa?

Eu colocaria o cabeçote do 2.0 e tb os pistões 83,5 gasolina, 1 kg ou 1,2kg ele vai legal e se for na injeção com o 49g acho q vai fazer uns 7 andando na boa... e fica bem forte ainda.

Abraço.

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Ai galera, meu carro hoje é Aspro e ando no dia a dia e está fazendo 4,5 andando de boa.

A configuração está na minha assinatura.

O carro ta barulhento e como está baixo já tive carro preso e to puto.

Vo levantar, mas em compenssação quero deixar ele fortão turbinado.

 

AP 1.8 original alcool.

Vamos a dúvida: o cabeçote é baixo 1,5mm e ele é original a alcool, queria saber se posso meter um cabeçote de 2.0 a gasolina para destaixar e quanto de pressão eu poderia usar sem trocar os pistões.

Ou seria melhor deixar esse cabeçote e trocar por pistões a gasolina.

 

Só mais uma dúvia, ele turbo com um 49G quanto ficaria o consumo andando de boa?

Eu colocaria o cabeçote do 2.0 e tb os pistões 83,5 gasolina, 1 kg ou 1,2kg ele vai legal e se for na injeção com o 49g acho q vai fazer uns 7 andando na boa... e fica bem forte ainda.

Abraço.

Pistões de 83,5 só especiais... originais apenas 81mm (1.6 e 1.8) e 82,5mm (2.0).

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83,5mm é a ultima medida do 2.0

Acho que apenas trocando o cabeçote a taxa mal vai baixar 0,5:1 em relação a taxa original, em relação a atual taxa vai mudar bastante

 

Eu usaria pistões a gasolina e se possível o cabeçote do 2.0, por ter melhor fluxo em relação ao do 1.8

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83,5mm é a ultima medida do 2.0

Acho que apenas trocando o cabeçote a taxa mal vai baixar 0,5:1 em relação a taxa original, em relação a atual taxa vai mudar bastante

 

Eu usaria pistões a gasolina e se possível o cabeçote do 2.0, por ter melhor fluxo em relação ao do 1.8

Ultima medida de camisa né? Existem pistões originais de AP 2.0 com 83,5mm?? Certeza? Nunca vi.

 

Se me enganei mesmo, desculpa pela informação furada Anderson.

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Ai galera, ele é carburado.

Tenho que trocar o cabeçote e os pinstões então?

Vai ficar bem salgada a brincadeira.

 

Queria botar o cabeçote do 2.0 andar com 0,5 e trocar os pistões só depois.

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Se não me engano na Crestana vendiam 83,5mm

 

Da pra fazer aos poucos, mas eu não sou chegado em fazer esse tipo de coisa aos poucos... pra mim quanto menos abrir o motor, melhor

Se trocar apenas uma das peças (cabeçote ou pistões), chuto que a taxa vai ficar por volta da original do álcool

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Se não me engano na Crestana vendiam 83,5mm

 

Da pra fazer aos poucos, mas eu não sou chegado em fazer esse tipo de coisa aos poucos... pra mim quanto menos abrir o motor, melhor

Se trocar apenas uma das peças (cabeçote ou pistões), chuto que a taxa vai ficar por volta da original do álcool

Hum... então é isso. Vendem sim, mas não é std, não é medida original.

 

Mas concordo com vc, não gosto disso de fazer aos poucos. Gasta com mão de obra duas vezes.

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Se não me engano na Crestana vendiam 83,5mm

 

Da pra fazer aos poucos, mas eu não sou chegado em fazer esse tipo de coisa aos poucos... pra mim quanto menos abrir o motor, melhor

Se trocar apenas uma das peças (cabeçote ou pistões), chuto que a taxa vai ficar por volta da original do álcool

Hum... então é isso. Vendem sim, mas não é std, não é medida original.

 

Mas concordo com vc, não gosto disso de fazer aos poucos. Gasta com mão de obra duas vezes.

Tb concordo, se abrir tem q fazer tudo de uma vez, nem q espere um pouco mais, vale a pena.

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