Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderson22

Destachar Ap Para Turbinar.

Recommended Posts

Ai galera, meu carro hoje é Aspro e ando no dia a dia e está fazendo 4,5 andando de boa.

A configuração está na minha assinatura.

O carro ta barulhento e como está baixo já tive carro preso e to puto.

Vo levantar, mas em compenssação quero deixar ele fortão turbinado.

AP 1.8 original alcool.

Vamos a dúvida: o cabeçote é baixo 1,5mm e ele é original a alcool, queria saber se posso meter um cabeçote de 2.0 a gasolina para destaixar e quanto de pressão eu poderia usar sem trocar os pistões.

Ou seria melhor deixar esse cabeçote e trocar por pistões a gasolina.

Só mais uma dúvia, ele turbo com um 49G quanto ficaria o consumo andando de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera, meu carro hoje é Aspro e ando no dia a dia e está fazendo 4,5 andando de boa.

AP 1.8 original alcool.

Vamos a dúvida: o cabeçote é baixo 1,5mm e ele é original a alcool, queria saber se posso meter um cabeçote de 2.0 a gasolina para destaixar e quanto de pressão eu poderia usar sem trocar os pistões.

Só mais uma dúvia, ele turbo com um 49G quanto ficaria o consumo andando de boa?

Eu colocaria o cabeçote do 2.0 e tb os pistões 83,5 gasolina, 1 kg ou 1,2kg ele vai legal e se for na injeção com o 49g acho q vai fazer uns 7 andando na boa... e fica bem forte ainda.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AP 1.8 original alcool.

Eu colocaria o cabeçote do 2.0 e tb os pistões 83,5 gasolina, 1 kg ou 1,2kg ele vai legal e se for na injeção com o 49g acho q vai fazer uns 7 andando na boa... e fica bem forte ainda.

Abraço.

Pistões de 83,5 só especiais... originais apenas 81mm (1.6 e 1.8) e 82,5mm (2.0).

Compartilhar este post

Link para o post

83,5mm é a ultima medida do 2.0

Acho que apenas trocando o cabeçote a taxa mal vai baixar 0,5:1 em relação a taxa original, em relação a atual taxa vai mudar bastante

Eu usaria pistões a gasolina e se possível o cabeçote do 2.0, por ter melhor fluxo em relação ao do 1.8

Compartilhar este post

Link para o post
83,5mm é a ultima medida do 2.0

Acho que apenas trocando o cabeçote a taxa mal vai baixar 0,5:1 em relação a taxa original, em relação a atual taxa vai mudar bastante

Eu usaria pistões a gasolina e se possível o cabeçote do 2.0, por ter melhor fluxo em relação ao do 1.8

Ultima medida de camisa né? Existem pistões originais de AP 2.0 com 83,5mm?? Certeza? Nunca vi.

Se me enganei mesmo, desculpa pela informação furada Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, ele é carburado.

Tenho que trocar o cabeçote e os pinstões então?

Vai ficar bem salgada a brincadeira.

Queria botar o cabeçote do 2.0 andar com 0,5 e trocar os pistões só depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano na Crestana vendiam 83,5mm

Da pra fazer aos poucos, mas eu não sou chegado em fazer esse tipo de coisa aos poucos... pra mim quanto menos abrir o motor, melhor

Se trocar apenas uma das peças (cabeçote ou pistões), chuto que a taxa vai ficar por volta da original do álcool

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra fazer aos poucos, mas eu não sou chegado em fazer esse tipo de coisa aos poucos... pra mim quanto menos abrir o motor, melhor

Se trocar apenas uma das peças (cabeçote ou pistões), chuto que a taxa vai ficar por volta da original do álcool

Hum... então é isso. Vendem sim, mas não é std, não é medida original.

Mas concordo com vc, não gosto disso de fazer aos poucos. Gasta com mão de obra duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... então é isso. Vendem sim, mas não é std, não é medida original.

Mas concordo com vc, não gosto disso de fazer aos poucos. Gasta com mão de obra duas vezes.

Tb concordo, se abrir tem q fazer tudo de uma vez, nem q espere um pouco mais, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...