Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alemao21

Kits Nacionais Melhorzinhos

Recommended Posts

como vc tirou o atenuador do cross, uma vez que o kit CS-B não tem cross??? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tive CSB , CSD e CSK , e o melhor até agora foi o CSB que gastei Menos , e tá me agradando mais ...

Dei um trasto no Cross do Tw e vixi maria tá tocando beeem legal ...

Vale a pena comprar esse kit , é MAIS barato e é BEM melhor , mais achei ele legal em caixa , se for em free , eu prefiro o CSD que é mais duro !

Dae Guto, se eu for botar nas portas do carro entao, o CSD é a melhor pedida?

que devo fazer no crossover?

olha ... o crosso do CSD nunca tive reclamações não , pode usar orginal mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
guto, que trato foi esse que você deu no cross e no tweeter do CS-B???

valeu

tirei o atenuador de -3 DB do cross ... o som abre bem mais !

O Kleber tb fez isso !

Como q faz isso?? Tem algum link ai ensinando???

putz , eu sou HORRIVEL pra explicar , mais vou ver se tiro umas fotos !

Compartilhar este post

Link para o post
como vc tirou o atenuador do cross, uma vez que o kit CS-B não tem cross??? :S

e aquilo que vc liga o Tw é o que ??? hahahahahaa Brincadeira ...

Ele tem um crosso só pro Tw o MB é Full !

Compartilhar este post

Link para o post
Ao invés de mexer no cross, poderia tirar ele fora e fazer o corte tanto do mid qto do tw no player ou então no amplificador???

pode lógico ...

mais primeiro tem que ser um senhor player , e é caro . e tb tem que confiar MUITo no corte do amp. ... eu prefiro fazer com cross hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi 60B e 60D, ambos nas portas do gol g3 sem forração com manta nem nada especial, só o plástico original da porta com banda 2.4 empurrando, com relação ao mid achei melhor o 60B já em relação ao tw achei melhor o do kit 60D. Detalhe q o xover tava original. Mas ainda sim prefiro o kit 60B!

Compartilhar este post

Link para o post

É guto mais um aqui paa pedir para vc ensinar como tu faz esse esquema ai para melhorar o cs 60B to com um kit e comprando mais um para atenuar atras so para quando quiser ouvir algo mais alto eu poder! ensina ae como se faz o milagre.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como eu comprar esses kits separados? Tipo, o mid do CS60B, e o cross e o tweeter do CS60D ?? funciona certo com este crossover?

Nota: os kits sao para uso em porta!!! Sem pezinhos!!!

Nao seria mais eficaz o 60D? Dizem ser mais duro, mais resistente, melhor para portas?

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem vende separado...

Po, então compensa instalar o Mid do B com o tweeter + cross do D?

Tenho uma amigo que só usa o mid do D, posso pegar com ele...

Eu já acho o tweeter do meu B forte...

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera ... eu tentei tirar foto desta porcaria e não deu muito certo ... celular é uma porcaria ...

Mais então , deixa eu tentar explicar o que fiz !

Eu tirei uma Pecinha do cross que é branca , parece de ceramica , ela é pra atenuar os -3 DB , ficou MUITO melhor sem . mais assim , ele ABRE bem mais o som , mais fica em 0DB né ... Mais é OUTRO som ! Eu optei por tirar tb a chavinha que é pra selecionar o 0DB e -3DB , já que não tava usando , praque deixar não é mesmo ??? Ai fiz um Jumper pra ficar ligado em 0DB ... Pra mim ficou BEM MELHOR !

é isso galera ,q ualquer duvida pergunte !

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber em que sentido vocês dizem que o mid do B é melhor que o D; estou pensando em comprar um B, mas ele é melhor no que? Desce mais? Sobe mais?

Alguém me explica ae, por favor! Hehehe

edit: alguém que já ouviu os mids da Bomber linha Destroyer tem algum parâmetro? Eles descem mais que os CSB nas portas? (sem se preocupar muito com a questão de fidelidade sonora)

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
queria saber em que sentido vocês dizem que o mid do B é melhor que o D; estou pensando em comprar um B, mas ele é melhor no que? Desce mais? Sobe mais?

Alguém me explica ae, por favor! Hehehe

Valeu!

o Timbre é diferente , eu acho mais VIVo o som do CSB do que do CSD , acho mais músical o CSB !

E tôvendendo um kit que tenho aqui se quiser ... manda MP pra mim ae !

Compartilhar este post

Link para o post
Guto, o twt do CSB não fica "gritante"em 0db?

Não posso dizer que não fica mais alto não ... Mais fica menos metalico e cornetado que o original , e isso já um senhor avanço !

Compartilhar este post

Link para o post
Não posso dizer que não fica mais alto não ... Mais fica menos metalico e cornetado que o original , e isso já um senhor avanço !

Só ouvindo mesmo. Ele tá instalado no teu carro ou tu tá usando outro kit no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o kit do CSB não tem nenhuma chave para selecionar so fica em 0dB ou -3dB não é? O meu pelo menos não tem...

Voces tão falando em modificar o crossover porque ele já vem em -3dB?

Compartilhar este post

Link para o post
Po, o kit do CSB não tem nenhuma chave para selecionar so fica em 0dB ou -3dB não é? O meu pelo menos não tem...

Voces tão falando em modificar o crossover porque ele já vem em -3dB?

o meu tem sim !

vem com um cross com opção de -3 DB e 0DB sim !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu é mais antigo, não existia ainda a linha D, e a outra que não me lembro... Era só o CSb e o CSK... Faz uns 2 anos...

O meu é só uma caixinha preta, se botão nenhum, nunca tentei abrir pra ver o que é. Sei que o tweeter grita que chega a doer o ouvido as vezes...

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...