Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mad Max

ParÂmetros Dos Falantes Tomahawk

Recommended Posts

Bom eu já fui até Maringa na fábrica dos falantes Tomahawk. A fábrica funciona em um salão comercial de umas 4 a 5 portas. Fica situado em uma avenida e tem uns 5 funcionários trabalhando lá. Estive lá no final de ano e o Sr. Pedro me atendeu super bem mesmo, apesar da quantidade de trabalho que eles tinham.

Se alguém falar que os toma são fabricados num fundo de quintal estão mentido. Eu já vi aqui no forum pessoas que moram em Maringá e que não gostam dos toma, falando esta asneira.

Não sou puxa-saco, mas gosto da verdade acima de tudo.

Alessandro

OBs- Moro a uns 350Kms de Maringá

poxa... se eles são tão atenciosos assim...

uhm...será que nào rolaria uma visitinha com direito a fotos da linha de montagem e coisa e tal? para a galera do forum conhecer um pouco mais sobre os Tomas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parametros Thiele e Small ainda não existem pro TOMA... por enquanto diz a fabrica hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Parametros Thiele e Small ainda não existem pro TOMA... por enquanto diz a fabrica hahaha.

e me lembro, como se fosse hoje, que quanto surgiu o Tomahawk, mais ou menos em 2002, sempre eu escutava "até o final do ano, terá os parametros"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...