Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Oke Me Falam Do Celta 2001/2002

Recommended Posts

Meu irmao ta pra pega um celta entre 01/02 oke me falam dele. ele é gastao e num anda nada?? 1.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui em casa temum VHC...

nunca reclamamos dele...um otimo carro pro dia a dia...

e o consumo?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem um 2001 e o consumo é tri bom, algo em torno de 17km/l na estrada e uns 14km/l na cidade.

Anda mais ou menos, diz ele que já colocou 170km/h no velocímetro, mas eu tenho sérias dúvidas sobre a veracidade do fato.

O VHC também tem um consumo bom, bem bom pra falar a verdade, mas no da minha esposa quando tinha uns 5000km não passou de 145km/h no marcador em uma pista plana só comigo dentro do carro.

Sou muito mais um Gol GIII do mesmo ano... muito mais carro.

[]'s

Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um bom carro, mas tem coisas melhores na mesma faixa de preço.. dá uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tem uma idéia que carro mil num presta...po*** me dá um carro que faz 13,5km/l pisando dentro da cidade,que não me dá manutenção alguma,carrega de 4 pessoas a peças de outro carro sem reclamar que eu troco meu Celta po***.Carajo o carro é economico pq não anda muito,po*** eh mil!!!Por isso mil pega má fama,nego compra e acha q vai ficar dando 160,170 e fazendo 0-100 em 10s de mileta...se não quer economia e não quer ficar se estressando por causa do carro então compra 1.6 e seja feliz.

PS: meu celta deu 170 na anchieta tá huahauhauha O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o Celta 1.4 akele sim eh um carro com bom custo beneficio, economico e potente! aki em casa tinha um Celta 1.0 01/02 que foi trocado por um classic 04/05 alcool, eh da minah mae, e segunda ela o celta era ate mais forte q o classic, mas o celta era gasolina ai ela prefere o classic pq eh alcool. consumo do celta: +-11 ou 12km/l na cidade na gasolina o classic faz +-9 ou 10km/l no alcool.

olha cara só digo pra vc pegar o gol no lugar do celta, pq o gol é VISADO pra caramba e tem um seguro mais salgado! Pegeou 1.0 e Clio 1.0 tb sao bons carros procura conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um 2001... 1.0 60cv

original ele fazia 14,5km/l com 70% na estrada... na gasolina....

com chip + modulo flex + escape + filtro ele faz 9,5km/l no alcool.....

é um bom carro mas com acabamento ruim, falta equipamentos, e não é dos mais economicos.... mas to com ele a um ano e não tenho mto dq reclamar não....

Compartilhar este post

Link para o post
Não deixa de ser um bom carro, mas tem coisas melhores na mesma faixa de preço.. dá uma pesquisada.

Com certeza! A não ser que vc faça questão de um carro acima de 2000 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera tem uma idéia que carro mil num presta...po*** me dá um carro que faz 13,5km/l pisando dentro da cidade,que não me dá manutenção alguma,carrega de 4 pessoas a peças de outro carro sem reclamar que eu troco meu Celta po***.Carajo o carro é economico pq não anda muito,po*** eh mil!!!Por isso mil pega má fama,nego compra e acha q vai ficar dando 160,170 e fazendo 0-100 em 10s de mileta...se não quer economia e não quer ficar se estressando por causa do carro então compra 1.6 e seja feliz.

calma ravelli....hahauha eu prefiro paga a gasolina e anda....doque econimiza e rasteja ahahuahaa...

naum vai ficar bravo heim...se sabe q to brincando, msm sendo minha opniao

Compartilhar este post

Link para o post

Teu carro eh tão manco qto o meu Ravelli! hehehehehehehhehehe :lol:

1.nada eh manco, nao tem jeito! Qdo vc mais precisar do motor, sabe q nao pode contar com força. :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...