Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPussy Hunter

Donos De Xunings ........

Recommended Posts

pq todo dono de carro xuning se acha p/ cace*te ??

geralmente são uns coquinhos q andam com metade do corpo p/ fora do carro, som no talo e acham q são o centro das atenções.

particularmente acho tudo isso RIDICULO !!

já vi carros muito bacanas, muitos Eclipses bem feitos, vi um 3000GT vermelho tunado nota 10!, já vi um Del Sol vermelho (deve ser do camarada daqui) muito bonito tb, vejo muitos Golf com aro 18,19 e xenon, A3 aro 19 e xenon, Astra aro 18 socado, enfim, carros bacanas e esses donos q citei aqui andam numa boa, tranquilo, muitas vezes até com o vidro fechado, as vezes correm um pouco, mas sempre de vidro fechado. :legal::legal:

agora, esses Palios XUNING, Tempras XUNING, Gol bola XUNING, ontem vi um Gol G3 amarelo-doeu-meu-olho XUNING-XUNING num posto Shell no Klabin e o dono só faltou andar de lado p/ chamar a atenção, esses daí fazem de tudo p/ chamar a atenção...........

será q falta senso de RIDICULO neles ??? [o_][o_][o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  kikoindependente disse:
eu acho que cada um cada um se o cara ta feliz assim pq emplicar com ele ;)

:P

não é implicância ...... ou é ? <_<

ah sei lá ... é q eu sou do tipo q sei apreciar uma coisa boa, qdo é bonito eu admiro, elogio, um vez fiz um caminho inverso ao meu só p/ tirar uma foto de uma Modena Spyder preta. (faz anos isso, qdo Modena ainda era carrão .... rsrsr hj só farei de novo isso se ver um Enzo ou um SLR .... :lol: :lol: )

e não entra na minha cabeça, como q esses caras XUNEIROS conseguem querer aparecer ????

Compartilhar este post

Link para o post
será q falta senso de RIDICULO neles ??? 

BBBBIIIIIIIIIIIIIIIII

Resposta Correta!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O espaço é público e cada um faz o que quiser com a sua grana, se tem cara que curte carro alegórico e gosta de aparecer, blz, deixa ele, é só não dar a mínima e pronto...

Só não acho certo eles se denominarem de tuners, porque isso eles não são mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que cada uma tem q cuidar da sua vida, respeitar o proximo é fundamental, julgar xuning é uma coisa, agora descer a lenha é outra, mesma coisa falar q todo policia é FDP - já fui parado por muitos e SÓ uma que não teve conversa e multou meu carro, mesmo assim ele só cumpriu o dever, apesar de eu achar q deveria catar ladrão, resumindo não são todos

tenho um gosto por carro e muitos acham legal esse estilo e outros não, mas ninguem paga minhas conta certo ? então faço o q quiser, como bem entender.

Apesar de não gostar de carros "carregados" com acessório não fico desmerecendo os outros. Bom é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo essas coisas porcas só me resta lamentar...pela grana q foi gasta pra fazer a porquisse...e pelo carro...afinal ele não tem culpa de ter o dono q tem...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...