Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

Nova Parati Track E Field

Recommended Posts

Não achei tão ruim..faltou apenas ser verde e ter tração nas 4, dai poderia jogar ela no meio do mato msm

E tacar fogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª parati desde a bola q vejo com para choque sem ser na cor do carro,isso devia baratear o preço acho,onde ´já se viu tiram a pintura dos choques e colocam com série especial?????

Compartilhar este post

Link para o post
1ª parati desde a bola q vejo com para choque sem ser na cor do carro,isso devia baratear o preço acho,onde ´já se viu tiram a pintura dos choques e colocam com série especial?????

Deve ser igual a Ecosport.... o parachoque não é da cor do carro mas é pintado ou só invernizado, sei la.

Achei essa Parati mto feia........ nem perto da antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... q horrivel...

isso q a antiga Parati Track & Field G3 era linda.... só oq matava nela era a altura mas isso da pra resolver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
nossa... q horrivel...

isso q a antiga Parati Track & Field G3 era linda.... só oq matava nela era a altura mas isso da pra resolver ;)

:+1 ,nossa flo td q eu tava tentando dizer

Compartilhar este post

Link para o post

AUHUHAuhauhaUHAUHhuAHuAHUaUHaUHhuauha

que coisa + ridícula!

Compartilhar este post

Link para o post

qdo que esta palhacada vai terminar?!?!?! to de saco cheio desses pseudo-offroads!

Compartilhar este post

Link para o post

o painel ta horrivel.essas saidas de ar redondo parece o do ford ka.,muito feio.mas o painel dos velocimetro e conta giro da tri.muito bonito.pot fora ta uma cagada.

que apelação [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

A VW vacilo nessa 4 geração... tanto a parati, quanto o gol e a saveiro g3 eram de longe mto mais bunitos q esses g4 =\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que Bosta! [o_][o_][o_]

quando eu achei que tinham conseguido arruinar tudo.. gol, saveiro e parati ridículos.. ae me vem uma série especial que é pior ainda! meu deus.. tão se superando! PQP! :banghead

e a trackfield 2005 do meu amigo é tão bonita baixa! meu deus.. carro lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
o painel ta horrivel.essas saidas de ar redondo parece o do ford ka.,muito feio.mas o painel dos velocimetro e conta giro da tri.muito bonito.pot fora ta uma cagada.

que apelação [o_]

é verdade, parece um ford Ka mesmo :lol:

E como falaram ai em cima, a VW conseguiu destrui a família Gol e seus descendentes.

[o_]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...