Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

Ajuda, Trocar Binno A8 18" C Toyo Px4 Por

Recommended Posts

Postado em

galera, eu preeciso de uma ajuda a curtissimo prazo, a situação é a seguinte, a pessoa quer trocar de roda e me da + 500 reais

eu tenho: um jogo de Rodas BINNO modelo A8 com pneus toyo Proxes 4 225/40/18 aro 18"

ela tem: TSW Xtreme aro 17" com pneus Pirelli P7 215/45/17 + 500 reais segundo o cara as rodas estão ZERAS e com NF no valor de 5200 (pago caro!)

o q vcs acham? eu iria por uma aro 17" ou 16" no meu proximo carro (vo comprar depois do carnaval) eu quero uma rodinha para dar um grau, nada de 18", eu até estava rejeitando 17" mas apareceu essa oferta....

o q vcs acham? no caso a roda iria ser para um a3, eu tava pensando em por as 16" do 1.8T.....

e ae?

Postado em

se as 17 estiverem boas e pneu tb, acho um bom negocio

pois as do A8 vc não vende pra qq um q não tenh aum VW ou Audi (pq acho q combina mais com essas montadoras), agora as TSW, praticamente qq cara pode ter interesse quando vc quiser vender futuramente.....

Postado em

então Erik, as rodas estão zeras sim, o problema da a8, q mesmo q as minash sejam 18" eu ja vi em trilhoes de carro, é uma pena, pois eu acho essa roda LINDA d+, as o fato de ver em varios carros, me faz perder o tesão nelas.....

eu queria trocar e q ele me desse 1k na troca, mas meu jogo sero sae 5500, e o jogo dele sae pouco mais de 4k, mas o dele esta praticamente zero e o meu ja rodou 10mil km....

será? será?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...