Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiNo

Meu Som...

Recommended Posts

Bem galera, eu so novo por aqui... Me registrei no começo do ano, quando eu ja tava começando a montar meu porta malas, bem agora ele ta quase terminado, so faltando o neon que nao chego, e o tampao que nao deu tempo de fazer...

Meu som eh um Selenium Matador, um Kenwood digital, um punch 40 e por enquanto um kit 2 vias hinor cruzader...

20060129204305p1210116.jpg

20060129203235p1210096.jpg

20060129203405p1210100.jpg

20060129203605p1210103.jpg

20060129203738p1210105.jpg

20060129203945p1210106.jpg

 

Bom valeu galera... espero que gostem e eh isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noossa, kra, mt show.gostei, vc mesmo quem fez a caixa e as instalações?

Mt show...qual a potencia do Kenwood?é do teóricos 500RMS?

Como ta tocando esse Matador?E como, mas como vc fez o relevo Kenwood?com E.V.A,coberto com courvin como tem um tutorial aki no forum?

Show.parabéns

edit:qual litragem e config. de dutos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ficou show o acabamento da sua mala... :legal:

 

O Matador tá batendo certinho?

 

 

Boa sorte com seu som...

 

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, nao fui eu quem fez, foi um amigo meu que faz personalizaçao de porta malas e instalaçao, cara a litragem eh a que a selenium recomenda, so o duto eh um pouco maior... sim o modulo eh o de 500 rms... e o relevo foi feito em madeira mesmo... mas era uma placa de 5 mm ou um poko de uma madeira bem parecida com mdf que nao esfarela(ela tava jogada aqui em casa e eu pedi pra ele faze o relevo =) ), mas quanto ao box mais a tarde eu vo falar com o Chileno(instalador) e ja te digo como ta a config...

bom e quanto ao sub, ta muito forte, e ele ta tocando legal, to gostando muito... valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou legal!

 

perabens pela iniciativa de testar o atador... sub novo, sabe como eh.. nao se sabe o q esperar...

qq tu tem de stereo???

depois posta melhor as impressoaes aí.

[]

luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sinsero, a idea de comprar um matador, nao foi minha, foi do meu instalador, tipo, aqui onde eu moro eu so o unico que tem esse sub... e de stereo eu to com o punch 40 tocando um kit 2 vias cruzader, e tenho 2 cornetas e um supertwiter, mas so uso quando vo num churras ou algo do genero heheheh

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta manero !

 

quero montar um assim no meu tmb, só que em curvin ... !

 

 

O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, lindão o acabamento mesmo!...ficou show assim todo integrado ao porta-malas, isso que é legal...uma caixa dutada, 2 amps e ainda sobrando espaço...isso é arte...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o som desse selenium? É bom mesmo? To pretendendo pegar um bicho desses.

Qual as esp. da tua caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o acabamento, muito show mesmo. E aí, como se comporta esse matador? Desce bem ou não? Tipo, se não me engano, ele tem um pico +- na casa dos 60 hz com a caixa recomendada pela selenium né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o som. Gostei muito do acabamento da mala, simples e discreta. Pretendo fazer algo parecido, so que no courvin furadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo o acabamento, muito show mesmo. E aí, como se comporta esse matador? Desce bem ou não? Tipo, se não me engano, ele tem um pico +- na casa dos 60 hz com a caixa recomendada pela selenium né?

Bom cara, se eu nao me engano o crossover ta cortando em 45 hertz, se eu nao me engano... mas assim, eu to usando a caixa que a selenium recomendou, mas com duto mais longo, pra desce mais =)... no que me chegar a nova hu eu vo testa com o corte mais alto pra toca de mala aberta... valew!

 

Edit ta descendo bem sim, toca em frequencia bem baixa, dependendo da musica parece que o carro vai parti heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra matar a vontade de todos, vc poderia fazer um videozinhu desse matador trabalhando, hein???

 

Falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu projeto e o acabamento estou vendo qual sub eu coloco e este matador me chamo muito a atenção pois seu preço e bem legal !!!!

 

Abraço. [] trink4.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som; visual bem limpo e com espaço;

penso em algo assim para o meu som;

 

parabéns novamente;

 

Rômulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linkedsoul

Hehehe... pode ter certeza que eu vou fazer, mas eu to sem camera ae vai demora um pokinho...

quando eu for faze o video, acho que o meu tampao ja vai estar pronto, e o neon instalado... e tambem meu kenwood so chega amanha...

 

BadsouL

O subgrave ta animal... tremendo muito... chega da aquelas "porradas" no peito =)

 

dito

Eu gostei muito do som dele, eh um sub bem legal pro meu gosto, eu curto bastante musica eletronica, black e pop rock acustico... pra mim ta perfeito esse sub... forte e com um som legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tá tocando bem pra fora? Dá pra perceber de longe que vc tá chegando?...acho que é essa a maior dúvida do povo aí...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da sim veio... bem de longe voce escuta que o carro ta vindo... tipo, minha mae reclama que bem antes de eu chegar em casa ela ja ta escutando o barulho e quandoeu passo na frente de casa os vidros da frente tremem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da sim veio... bem de longe voce escuta que o carro ta vindo... tipo, minha mae reclama que bem antes de eu chegar em casa ela ja ta escutando o barulho e quandoeu passo na frente de casa os vidros da frente tremem...

Vixe, então todo mundo vai querer um agora...hehe... O.O

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola!!! Dino me diga uma coisa... estava interessado nesse modulo kenwood... tah fechando em 1ohm pra manda os 500wrms neh? eh forte mesmo? controla bem o sub? nao manda mta distorçao?? comprou no duti ??

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...