Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eng_mecanico

Ford Proíbe Carros De Outras Marcas Em Estacioname

Recommended Posts

Ford proíbe carros de outras marcas em estacionamento

O sempre lotado estacionamento para funcionários da fábrica de caminhões da Ford Co., em Dearborn, Michigan, terá o seu uso limitado. Segundo o gerente da fábrica, Rob Webber, a partir de 1º de fevereiro o local só poderá ser utilizado por empregados que possuírem veículos que levarem a marca Ford ou de uma de suas subsidiárias.

O anúncio de Webber foi feito na segunda-feira, mesmo dia em que a Ford apresentou um plano de reestruturação que prevê o corte de cerca de 30 mil funcionários e o fechamento de 14 fábricas na América do Norte.

"A decisão foi tomada pelo gerente da fábrica. Não é uma política da companhia como um todo", disse a porta-voz da Ford, Anne Marie Gattari, acrescentando que Webber tomou sua decisão após consultar os líderes locais do sindicato da categoria.

Jerry Sullivan, presidente da United Auto Workers (UAW), que representa cerca de 2,6 mil trabalhadores da fábrica, aplaudiu a medida. "Estamos todos nessa. (Nós) precisamos comprar os produtos que fabricamos e, desta forma, ajudar a companhia", disse ele. "Aqui é um bom lugar para começar.

No passado, a própria UAW chegou a banir veículos fabricados na Ásia e na Europa de seus estacionamentos. A restrição em Dearborn, no entanto, deverá ser a primeira a ser sancionada por uma grande montadora, segundo o jornal The Detroit News.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÓTIMA DECISÃO, afinal a FORD é dona da :

-Lincoln :legal:

-Jaguar :rever1:

-Land Rover :legal:

-Aston Martin :rever1:

-Mercury

-Volvo :legal:

- e por fim a "MUSTANG"

http://www.ford.com/en/default.htm

......................

se os funcionários não conseguirem comprar um carro ideal para ele em todas essas grifes fuderosas q pertecem a Ford, acho q ele deve pedir demissão msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Decisão típica de um Hitler.

Hitler não te deixava escolher, ou seguia ele ou morria.

mas como eu citei acima, a Ford te dá umas trocentas opções, entre populares, luxuosos, esportivos, superesportivos e etc........

não acho forçado a decisão não.

Compartilhar este post

Link para o post

acho muito correta a decisão,

o carro é a propaganda da empresa e se o funcionário usa de outra marca tá fazendo propaganda do comcorrente.

minha opinião:

tanto nas fábricas como nas concessionárias os funcionários que já tem carro da marca deveriam ganhar um bônus

e os funcionários que não tem deveriam receber uma ajuda de custo ou um desconto especial para trocarem seus veículos pelo da marca

(é ruim heim!é mais fácil eles despedirem o pessoal)

mas se tivesse valendo gostaria de trabalhar na ferrari :rolleyes: aí encostava meu golzinho bem na vitrina e esperava o gerente me oferecer 99,00% de desconto pra mim trocar por uma ferrari(pra não fazer propaganda contrária) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho uma decisão correta. Como um funcionário vai usar carro do concorrente?

nao concordo.... eh a mesma coisa que se voce trabalhasse em uma loja da zapping por ex, vc só usaria roupa desta marca? ou se trabalhasse na skol, só beberia esta marca de cerveja....??? uma solução interessante pra eles seria dividir o estacionamento..... as 'melhores' vagas (cobertas, mais protegidas etc etc..) para os carros da ford, e gratuítas.... para carros de outras marcas, estacionamento pago... simples....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma decisão censata ... afinal se nem os funcionário compram ...quem eh q vai compra ...aih a fabrica fale ....e jah era ....vai tudo pra rua ..... e se não me engano ....todo funcionário tem direito a pega um carro a preço de fabrica por ano .....

Compartilhar este post

Link para o post
Acho uma decisão correta. Como um funcionário vai usar carro do concorrente?

Chama-se livre arbítrio. É o que não ocorre numa ditadura.

Vamos pensar de outra forma ... "Se nem os funcionários da Ford compram os carro dela, quem vai comprar ?"

É um outro ponto de vista não é ? Quem está certo ? Não sei. Não importa. Devemos respeitar as decisões dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

nada ver isso......

se eu trampar na Scania tenho q ter um caminhão pra trampar ? hauhuahuahu;.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho nada a ver.

O que deveria rolar é uma política de caronas coisa e tal. Assim todo mundo fica feliz e mais sociável.

edit ps:

Quantas vezes aqui em São Paulo você não vê um carro com... UMA pessoa dentro parada no trânsito?

Compartilhar este post

Link para o post
nao concordo.... eh a mesma coisa que se voce trabalhasse em uma loja da zapping por ex, vc só usaria roupa desta marca? ou se trabalhasse na skol, só beberia esta marca de cerveja....??? uma solução interessante pra eles seria dividir o estacionamento..... as 'melhores' vagas (cobertas, mais protegidas etc etc..) para os carros da ford, e gratuítas.... para carros de outras marcas, estacionamento pago... simples....

minha prima trabalha na cavalera e só usa ropa da cavalera dentro da loja....

Compartilhar este post

Link para o post
minha prima trabalha na cavalera e só usa ropa da cavalera dentro da loja....

Acho até certo, mais todos que trabalham em uma empresa utilizam uniformes que a empresa banca, os funcionários não são obrigados a comprar o uniforme, agora será que a Ford vai dar um carrinho para cada funcionário? Ah não ser que cada funcionário ganhe muito bem, até mais do que deveria...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho até certo, mais todos que trabalham em uma empresa utilizam uniformes que a empresa banca, os funcionários não são obrigados a comprar o uniforme, agora será que a Ford vai dar um carrinho para cada funcionário? Ah não ser que cada funcionário ganhe muito bem, até mais do que deveria...

não...

é minha prima q banca...

mas eles dão descontos gigantes...coisa de 50% a 60% de desconto pra ela...

e como todo mina curte ropa de marca com um preço barato ela agora só tem ropa da cavalera...

acredito q a ford faça algo parecido...dar um desconto gigante...deixando meio imbecil comprar outra marca...

Compartilhar este post

Link para o post
nada ver isso......

se eu trampar na Scania tenho q ter um caminhão pra trampar ? hauhuahuahu;.....

kkkkkkkkkkkk .. mais sei la ... essa decisao lembra mtu de funcionarios de supermecado que não podem comprar em outros supermecados !!!! Pelo menos aqui em Barretos, Bebedouro tem disso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no Brasil eu iria achar absurdo, mas lá com a diversidade de produtos e facilidade de se comprar um carro...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é uma decisão pesada... nao acho certo...

mas em todo caso compra um ford ano 79 por US$1000,00 e pronto...

ja tem um ford pra parar no estacionamento e o carro oficial fica em casa... :vts

falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...