Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kDeTurBo

Glr Toh Carro Ate 18k! Da O Toke Aeh Galera!

Recommended Posts

Aeh Pessoal Galera daki que me conhece se liga de min tinha um kadettim tunado ih tals soh que agora ele jah era agora toh atraz de partir pra outra.

Toh pensando ein algum carro ate 18k pq se for passar disso nao voh colocar umas 17 nem rebaixar..entendeu o espirito

Me interessei por esses Gol G3 16v mais aih esse gol presta mesmo ou eh soh bomba melhor aguardar ih tals? Pegeout 206 pago o pau mais aih eh dor de cabeça tb...Galera Da uma força aeh se puder blz!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica minha duvida pug acho um carrao e com umas 17 fecha tempo mais aih em comparaçao ao gol 16v que todo mundo diz qual melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

falto um bad boy nesse oimega cor de vilho.....maé lindo o omega..pena q bebe demais! :ol OpOOpO

pug 17 fica lindo...ainda se for esse modelo

post-7-1138363287.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 voto pro omega....

omega234by.jpg

se vc achar um Verde escuro 97 ou 98, melhor ainda, acho essa cor loka!

:legal:

Rogério_MC

Compartilhar este post

Link para o post
falto um bad boy nesse oimega cor de vilho.....maé lindo o omega..pena q bebe demais! :ol OpOOpO

pug 17 fica lindo...ainda se for esse modelo

Se for o 2.0 não bebe não... E anda mais que o Golzinho 16v...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...