Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

Insul Film No Manco Qual Colocar?

Recommended Posts

Aproveitando a onda... 75% é o G35?

Pra colocar ele na frente alguém já teve problemas para enxergar a noite ou em chuva?

No meu tá com G20 em tudo e depois de 2 anos já estou achando claro demais... a intenção é colocar G5 em tudo e G35 na frente... Talvez até deixar o G20 no traseiro pra facilitar manobras em locais escuros. Fica feio?

entao cara no começo vc vai estranhar

eu quando coloquei no meu achei fo** dirigir a noite, fazer baliza essas coisas

mais agora q ja acostumei é sussa

pego estrada a noite tranquilo

com chuva tb

claro nao é igual um vidro sem nada

mais depois q acostuma é tranquilo

g5 dos lados e g20 na frente lacra o carro

o meu quando ta no sol mt forte no maximo da pra ver a minha mao no volante

tb o parabrisa do fox é pequeno

mais fica legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc só vai ter problema se for um diplomata lacrado, gol box... carros suspeitos... hahahahhaaha

principalmente na z\o ...

Que nada, na Z/O os cops tem medo de Gol caixa lacrado e sem placa...

Huahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauaha!!!

vai saber o q um cara desses pode fazer :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
eu conheço uma lj boa q coloca g4 ou a4 semi refletivo, mt bem colocado e de boa qualidade, fica no morumbi quando chegar em casa posto pra vc ! o cara tira todos os vidros do carro pra instalar e naum deixa rebarba nem bolhas... !

pra filmar um uno 2 pts saiu 100 cruzeiros...

Onde fica essa loja ai Rancid???

Compartilhar este post

Link para o post

bem galera aproveitei o feriado ontem e coloquei g5 em tudo menos na frente, ficoubem legal, coloquei em uma boa loja em Osasco, eles não me cobraram para arrancar o film q ja tinha, e para colocar paguei 100,00 tem 5 anos de garantia....hoje tiro umas fotos e posto aqui.. =] valew pela opiniao dos mancos

Compartilhar este post

Link para o post
eu conheço uma lj boa q coloca g4 ou a4 semi refletivo, mt bem colocado e de boa qualidade, fica no morumbi quando chegar em casa posto pra vc ! o cara tira todos os vidros do carro pra instalar e naum deixa rebarba nem bolhas... !

eu vo pegar hj o endereço hj a noite, tinha esquecida...

é uma rua atrás do shop morumbi...

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo pegar hj o endereço hj a noite, tinha esquecida...

é uma rua atrás do shop morumbi...

Roque Petroni??

Compartilhar este post

Link para o post
bem galera aproveitei o feriado ontem e coloquei g5 em tudo menos na frente, ficoubem legal, coloquei em uma boa loja em Osasco, eles não me cobraram para arrancar o film q ja tinha, e para colocar paguei 100,00 tem 5 anos de garantia....hoje tiro umas fotos e posto aqui.. =] valew pela opiniao dos mancos

Ei Rick!

Fala o nome da lola aí pq trabalho em Osaka e quem sabe não levo o carro lá!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...