Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

...Digo...

Frisos Da Cor Do Carro Pro Pug 206

Recommended Posts

ae alguem sabe se na jafet eu encontro os frisos? meu pug eh branco, mais dificil de ser encontrado ne... pode ser em outro lugar tb , mais caro... só sei q ele fica mto loko com os frisos na cor do carro, quero mto por

valeu galera

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pintadinho na cor do caro acho q soh em desmanche mesmo ...novinho acho q sem chance ..acho q sai em conta manda pinta os seus mesmo ....loko esse PUG aih de cima hein .........

Compartilhar este post

Link para o post

leva numa oficina de funilaria/pintura e manda pintar td no seu carro como nesse PUG da foto... vai fica loko..

Compartilhar este post

Link para o post

cacetee animal esse pug!!!!!!

inclusive o q eu vi q despertou a minha curiosidade sobre a pintura tinha as mesmas rodas porem tinha spoiler traseiro!!!!!! animal hein

e ele pintou o retrovisor inteiro tb, nao tem só a partezinha de cima da cor

ok vcs me recomendam entao pintar, mas sera q vai ficar bom? sai mto caro? alguem sabe +/- ?

abraço!!!!! valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...