Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

laupinho28

Cabos Rca

Recommended Posts

[] E aí galera,

 

 

 

Gostaria que indicassem marcas de qualidade para cabos RCA, tô em dúvida de qual compro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto quer gastar?

 

Tem stinger para todos os bolsos, Monster Cable um pouco mais salgado e Van Den Hul para os com "bala na agulha" :legal:

 

Tem uma faixa de preco?

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais os outros equipamentos que vc vai utilizar??? E em que veículo???

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende de quanto quer gastar?

 

Tem stinger para todos os bolsos, Monster Cable um pouco mais salgado e Van Den Hul para os com "bala na agulha" :legal:

 

Tem uma faixa de preco?

 

[]s

:) Uns R$50,00, o que indica, onde posso compra pela internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um como referencia e até hoje nunca vi ninguém comentando sobre ele. Talvez alguém que já teve experiências com ele possa expor algum ponto negativo ou positivo.

 

Me refiro aos cabos B-52, DUPLA BLINDAGEM.

 

Melhor do que muitos por ai, mas se tem melhores do que ele do mesmo porte eu não sei.

 

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais os outros equipamentos que vc vai utilizar??? E em que veículo???

 

Abraços,

[] Valeu, o veículo é um celta 04 portas

equipamentos: CD PIONEER 1680 A, SUBWOOFER BOMBER UP-GRADE 250W RMS BOBINA SIMPLES DE 04 OHMS, ALTO-FALANTE PENTA TUNNING TOP BOMBER 100W RMS, ALTO-FALANTE TRIAXIAL TOP 60W RMS. AMPLIFICADOR STETSOM THUNDERLINE 4100 OU HURRICANE Modulo HA4.120 (+detalhes)

4x75W RMS 4 Ohms ou 2x240WRMS 4 Ohms a 14,4Volts

480W RMS

4 Ohms , Tô na dúvida de qual escolho, depois de opinar sobre os cabos RCA, favor indicar onde comprar pela internet, o CD PIONNER 1680 A SÃO DUAS SAÍDAS OU QUATRO RCa, TENHO QUE USAR O CABO Y? ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um como referencia e até hoje nunca vi ninguém comentando sobre ele. Talvez alguém que já teve experiências com ele possa expor algum ponto negativo ou positivo.

 

Me refiro aos cabos B-52, DUPLA BLINDAGEM.

 

Melhor do que muitos por ai, mas se tem melhores do que ele do mesmo porte eu não sei.

 

 

Abração

Valeu, onde c omprar pela net?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...