Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LineuZao

Susp. A Rosca

Recommended Posts

Olá pessoal, como alguns sabem, tenho um gol bola com aro 15 (do polo agora!) e molas red coil... o que pega é o seguinte... gostaria de andar mais baixo qnd to na cidade, e qnd to na pista, preciso dele mais alto, pra não dar problema com polícia... viajo muito, pois sou estudante, e faço faculdade em Londrina, então pego bastante a BR-153 (quem conhece sabe o estado precario dessa pista).

Bom, pesquisando, acho que suspensão a rosca seria o ideal pra mim... só que não sei como funciona... então tenho algumas perguntas:

1.) Qual a melhor marca de susp. rosca pra gol bola, num preço acessivel.

2.) Qual a durabilidade dos amortecedores? Qnd estourarem, eu recondiciono, ou compro um novo e mando preparar?

3.) A regulagem da altura, é facil? Ou terei que levar o carro a alguma loja sempre que quiser mudar a altura? Qual o instrumento utilizado na mudanca da altura?

4.) O carro fica bom como se tivesse com as red coil, ou pula mais?

Bom, acho que é isso, caso queiram acrescentar algo, agradeço... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3.) A regulagem da altura, é facil? Ou terei que levar o carro a alguma loja sempre que quiser mudar a altura? Qual o instrumento utilizado na mudanca da altura?

a regulagem eh muito SIMPLES..., voce pode regular a altura em qq lugar, com o auxilio de um macaco convencional, em 20min vc deixa o manco na altura q desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

1)eu uso fenix e nao tenho problemas, tenho 2 camaradas que usam down e tbm nao deu problemas, é o mesmo preço, +- 800 reias pra gol....

2)num sei, to usando a uns 2 meses +- ...

3) facil, usa o macaco

4)redcoil? ja ouvi mts queixas dessas molas, a maioria diz que fica bom só com amortecedores preparados... mas acho que pula mais, tbm baixa mais...

Compartilhar este post

Link para o post

1- É questao de sorte. Paguei 1000 e pouco numa Fenix e tive um amortecedor vazando e uma mola quebrada, em menos de 1 ano de uso. Por outro lado, vc pode pagar 350 numa susp. e nunca dar problema.

2- como eu disse acima, é questao de sorte.

3- Facil. Vc mesmo regula, só é preciso de um macaco e disposição(A rosca q a Fenix usa, é moleza de rosquear e nunca trava). Se vc alinhar o carro na altura maxima e depois de um tempo quiser andar c/ ele socado vai ter q alinhar novamente...esse é o unico inconveniente.

4- Nunca usei RedCoil, mas posso dizer q o carro pula(bem menos do q só c/ molas cortadas, mas pula sim....e mesmo estando todo alto, nao tem conforto de original nem fudendo). Alias, se vc quer carro baixo, independente do metodo, esqueça conforto!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas pessoal... atualmente meu carro ta com as molas originais.. to vendendo as red coil, e vou pegar um jogo de susp. a rosca.. se alguem souber de alguem q ta vendendo... me indique...

abraçosssss

Compartilhar este post

Link para o post

sei la..esse negocio de conforto...

eu uso rosca numa quantum....o conforto ta o mesmo q antes...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...