Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Bomba Mecanica

Recommended Posts

Galera, minha bomba mecanica de combustivel ta mandando pro carbura alcool e pequenas bolhas de ar , tipo qdo o combustivel esta acabando... isso pode prejudicar algo no desempenho do carro ? Lembrando que ele não esta acabando o alcool não, isso é normal ?

Vlw !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente ele está com a marcha lenta uma bosta pq estou só com 3 cabos de vela funcionando ... mais dando falta nem em baixa nem em alta ... esta normal ...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha bomba tava assim mas eu vacilei...ele dava umas faltinhas em baixa mas num liguei mto,aí a bagaça deu falta a 170 com meio tanque ainda...foram-se algunas bielitas e adios pro meu AP 1.8 hehehe...por preguiça e "mão de vaquisse" me fodi,vo gastar mto mais na retifica do 1.8 doke trocando a bomba e revisando o sistema de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum..... vale pelo toque Ravelli ... se o seu aconteceu isso , não quero que comigo seja o 2 :P

Mais sera que a minha bomba esta mandando o ar junto pq ela esta ruim (ela devi ser original no carro 87) ou pq deve ter algum buraco na linha de combustivel ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela está mandando "bolhas" de ar é pq ou está entrando ar na linha ( o que é difícil pois se não o carro vazaria parado ) ou pq a tubulação ANTES da bomba ( Sim! Do tanque à bomba ) está ficando estrangulada...

Qnd vc "puxa" um líquido e no recipiente que está sendo sugado não houver nenhum respiro ou estiver "estrangulado", vc começa a criar "bolhas de ar"... ( Zonas de baixa pressão... O combustível meio que "ferve" nesses locais. )

Dá uma bizu nisso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só completando, como "gambiarra", pode-se instalar um desborbulhador, daqueles de 5 reais. Mas o correto é mesmo fazer como o Loko disse aí em cima. Se não me engano, este efeito chama-se "cavitação".

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...