Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Vcs lembram da Ferrari que bateu com o Corcel?

Recommended Posts

ahuiaahiuahiauhaiuhaiuhaia

Eu ja morri de vergonha quando acabou o alcool do meu fuca...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que esses caras tao e roubando essa ferrari...rs

ps:. Brincadeiras a parte, mas se eu fosse o dono deste carro eu venderia ela, parece que e amaldiciado esse carro...A irma do cara pega o carro e um corcelao bate nela...O cara pega o carro....rs

Larga mao desse carro, deixa ele na garagem la de casa...rs

:ol

foi ao contrario... o cara da ferrari furo o sinal vermelho, o corcel vinha passando e pluft...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim aquela ferrari tinha dado PT... tinha torcido tanto, que tinha foto que dava pra ver que portas, tampa do porta-malas, entre outros, estavam totalmente tortos...

Mas pow... faltar gasolina é descuido... volta e meia eu to com pressa, e acabo rodando só no cheiro, a um passo pra acabar a gasolina... e volta e meia acaba, aí eu me fodo dobrado... :lol:

:+1:P

Compartilhar este post

Link para o post

aheuaheuah empurrando ou nao, pelo menos eh uma ferrari... e eu que ja empurrei muito carro pior :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É confirmada a história da gasolina ?

tá parecendo mais que eles estão roubando a ferrari que estava estacionada... Olha o naipe... estes negos não tem ferrari nem a pau... ou então é réplica...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha pouco vergonhoso hein,mas sei la acaba acontecendo mesmo,ainda mais com um carro desses q deve rodar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecendo mais que eles estão roubando a ferrari que estava estacionada... Olha o naipe... estes negos não tem ferrari nem a pau... ou então é réplica...

ñ diria isto num país como o nosso....... aliás, em nenhum país eu diria isto.

Recentemente um Russo (ex-taxista) comprou a Mansão + cara da história de Nova York, a DUKE SEMANS. A poucos metros do Museu Guggeheim.

a fonte do dinheiro desse pessoal aí pode até ser discutida, e muito,..... mas q tem nego ricão por aí q não aparenta nem fudend... tem bastante.

caso tb do Kia Joorabchian, MSI, ninguem discute a fonte do dindin dele, mas q o bicho tem, "ele" tem.......... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem não sabe

essa ferrari é dos Mascarello

um empresa q monta onibus

mto grande

na entrada de cascavel(quem vem de foz daí) pode se ver ela

ai ta a fonte

$$$$$$$$

q fonte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rico não pode andar de havaiana nen ficar sem camisa?

:unsure::unsure::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o numero da conta desses cara ????

Vou depositar 10 reais pra ele por d gasolina ....

Sei como é essa situação .......o cara não deve ter grana pra por gasolina pra ir trabalhar coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

é o famoso pobre que ficou rico...

tem grana mas ainda não larga os costumes...

Compartilhar este post

Link para o post
é o famoso pobre que ficou rico...

tem grana mas ainda não larga os costumes...

:+1

isso com certeza!!! pobre que ficou rico!! ta na cara!! assim como tem mto pobre mais tem cara de rico!!

quer pagar de gatao e esquece de abastece! acontece! o mlk deve ficar rodando o dia inteiro nela e nao viu pro tanque!! uhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi em Camboriú com certeza o coitado abasteceu com gasolina adulterada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que esses caras tao e roubando essa ferrari...rs

ps:. Brincadeiras a parte, mas se eu fosse o dono deste carro eu venderia ela, parece que e amaldiciado esse carro...A irma do cara pega o carro e um corcelao bate nela...O cara pega o carro....rs

Larga mao desse carro, deixa ele na garagem la de casa...rs

:ol

Aham poraa queimação total.... agora eu tbm vendia po*** isso ai só ta encomodando aprece pow....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...