Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Instaladoras confiantes em São Paulo...

Recommended Posts

O pessoal tá salgando a picanha hein!

3000 no porta-malas!!!!

O meu, que foi feito travado, acabamento total do jeito que eu queria, na época saiu por 800!!!!!! isso com a mão de obra inclusa!!!

Uma mala, mesmo que com 2 subs, 3 amps, acrílico, revestida de pele de jacaré albino etc. se sair mais que 2000 reais pra mim é abuso

edit. agora que vi o valor dos pezinhos. Tá um bom preço. Perguntou quantos litros eles usam para o Diamond HEX??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a perguntar Fábio.. Eu disse que estava pensando em usar algo em torno de 7-8 litros dutado. E a caça a uma instaladora confiável e barata continua :D

Vou pagar uma passagem pro Crasher vir pro Sul :D :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...