Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4x1

saveiro

Recommended Posts

Sinceramente... isso é carro de Burn-out...

E como odeio Burn-out...

Como nosso amigo disse, esse carro e para manobras, mais precisamento burn out. Por isso que ta neste desleixo todo...Ele deve ter usado o diferencial de chevete...Mas deve ter cortado o tunel todo do motor...

:ol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não curti nem um pouco... saca só ondi ta o radiador do lado da coluna esquerda ... e tração traseira deveria ter peso na parte traseira do automovel para fazer ela gruda no chão e não fica patinando ... o contrario de uma sava que tem a parte traseira levissima !!!

Para exposição é bem interessante mais se ila ...

Esse é um carro de manobras.

Por isso não precisa de peso atraz, é sujo e não tem pneu slik.

Compartilhar este post

Link para o post
Não curti nem um pouco... saca só ondi ta o radiador do lado da coluna esquerda ... e tração traseira deveria ter peso na parte traseira do automovel para fazer ela gruda no chão e não fica patinando ... o contrario de uma sava que tem a parte traseira levissima !!!

Para exposição é bem interessante mais se ila ...

Esse é um carro de manobras.

Por isso não precisa de peso atraz, é sujo e não tem pneu slik.

humm.... então di boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
c eu ñ me engano era motor de f250...

soh vi ela no festival do ano retrasado (2004) e depois ela sumiu...

a tração ia ser trazeira tb.. e falaram q os instrumentos iam ser da HKS ou greedy...

essa savero ai fiko loka.. soh ñ curto essa mistura entre montadoras..

bem q merecia um turbãoe umas rodinahs 15" com pneu slick pra impinah nas arrancadas... O.OO.O

Essa strada tinha motor de f250 sim e ia ser bi-turbo. Mas ela sumiu há um bom tempo, ninguem mais comentou, assim como mtas outras coisas da RC3 :P

:( TOMATE MARAVILHA :)

[]'S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q se fosse AP tração traseira seria mais legal.

Mas uma Saveiro 6 bocas... é bem ignorante...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...