Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mendigo

1.8 AP fazendo 5KM por litro.

Recommended Posts

Galera meu voyage está esquisito demais segunda passada meu tanque entrou na reserva coloquei 30,00 de gasolina deu 12L , até ai blz ,zerei o marcador de km no sabado meu carro entrou na reserva novamente o marcador de KM marcava 65Km , fiquei puto pois antes nunca havia marcado pra testar, ai a pergunta um ap 1.8 original bebe tanto assim, hoje falei com um conhecido ele falou que podia ser carburador e tal, comprei um descarbonizante spray e acabei com o frasquinho heheheh. Percebi também que quando vc pisa bem ele não responde rápido. O que pode ser hein?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o bura sujo mesmo, se vc nunca deu um talento nele, agora é hora... leva em algum lugar, desmonta inteiro, troca o kit de peças, regula com a giclegem certa e coloca...

Ai ja ve, velas, ponto e coisas desse nipe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser o bura sujo mesmo, se vc nunca deu um talento nele, agora é hora... leva em algum lugar, desmonta inteiro, troca o kit de peças, regula com a giclegem certa e coloca...

é vou mandar dar um talento quando coloquei o descarbonizante saia aquele amarelo tá ligado agora ele ficou na cor original heheh, qual kit vc fala de trocar, tipo tenho uns lugar que pego mais barato no trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

é vou mandar dar um talento quando coloquei o descarbonizante saia aquele amarelo tá ligado agora ele ficou na cor original heheh, qual kit vc fala de trocar, tipo tenho uns lugar que pego mais barato no trampo.

O kit de troca vem com todas juntinhas novas, parafusos novos, boinha nova, algo assim....

Acho que é isso, se eu tiver errado me corrijam..

Se seu carro faz tempo que naõ faz isso, vai ajudar bastante...

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O kit de troca vem com todas juntinhas novas, parafusos novos, boinha nova, algo assim....

Boa sorte

eu peguei esse carro faz uns 2 mês , por isso a pergunta???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte

eu peguei esse carro faz uns 2 mês , por isso a pergunta???

Então é bom dar uma revisão heim

Carbura

Velas

cabos de vela

Ponto

Acho que e isso...

Compartilhar este post

Link para o post

comprou faz 2 meses? revisão geral do carro vai bem então

amortecedores, buchas, discos, pastilhas, filtros, oleos, arrefecimento, velas, cabos, distribuidor, carburarador, correias, etc etc etc

edit:

com essa revisão teu consumo deve diminuir consideravelmente

Compartilhar este post

Link para o post

ve isso direito...

pq o meu gol box tbm eh 1.8 AP... e faz 7,5/8km/l

Compartilhar este post

Link para o post
comprou faz 2 meses? revisão geral do carro vai bem então

amortecedores, buchas, discos, pastilhas, filtros, oleos, arrefecimento, velas, cabos, distribuidor, carburarador, correias, etc etc etc

edit:

com essa revisão teu consumo deve diminuir consideravelmente

:+1

carro usado tem q revisar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...