Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravelli

Motor rajando...

Recommended Posts

Entonces galera o motor da Goleta tá rajando um poco e pelo oq o mecânico disse vem do cabeçote,ainda n mandei abrir o motor mas se for do bçt mesmo quanto sai um cabeçote de AP 1.8 com tucho mecânico??E um com tucho hidraulico,apesar de mais caro é melhor ou é melhor continuar com o de tuchos mecânicos???E o Gol tem 12:1 de taxa original,aproveitando q talvez tenha q trocar o bçt será q daria pra beirar uns 14:1 sem comprometer a bagaça??

Bom se quiserem mover pra area de mecanica blz,eh q eskeci de postar lá.

Ahhh...eh um Gol CL 1.8 1988 carburado.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuaría com tuchos mecânicos......... além doque, tería de trocar bomba de óleo, filtro para passar a hidráulico.

Colega trocou de um 1.6 e ficou nos 350 mangótes...... não sei informar se era "bala", se aproveitou alguma coisa do outro.......... posso me informar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae ravelli, ja tira esse e manda um preparado!!!

:+1

manda um bom preparado já q tem q mexer msm....

Compartilhar este post

Link para o post

Impressao minha ou vc ta só se fodendo com oGol?

:vts

Mas de boa...deve fica uns 800 reais pra retifica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

kkkkk eh um maldito e ainda tava pedindo 5 conto nessa goleta, acredito que de pra taxar sim , melhor manter mecanico mesmo falow maldito

Compartilhar este post

Link para o post

poe um igual que o perverso tinha ravelli :vts

16:1 de taxa huahuahuaheuaheauehuahaue

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Eu vejo o preço da manutenção de AP e concluo duas coisas..

Ou eu sou muito burro de num ter um...

Ou eu sou muito sortudo... Pq eu jah teria me matado dentro de um AP fuçado...

Ravelli...

Monta um 16v sob o capô do panda !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vejo o preço da manutenção de AP e concluo duas coisas..

Ou eu sou muito burro de num ter um...

Ou eu sou muito sortudo... Pq eu jah teria me matado dentro de um AP fuçado...

Ravelli...

Monta um 16v sob o capô do panda !!!!

Ai se dinheiro chovesse aki em casa...huahauhauhau,essa de montar algo já preparadinho se tiver q mexer mesmo eh só uma hipótese,a mais real eh passar pra frente a bomba e concluir q não dei sorte com um AP nem com um Gol hahaha...o Tales tá certo,soh to me fodendo com esse carro huahauhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

vende essa ratoeira logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro é a Alcool ?

Na Paula Faria tem cabeçoter prontos feitos em bancada para motores AP com valvulas maiores , tuchos , sedes e molas trabalhados por mais ou menos 1000 - 1400 , na proheads e o mesmo preço.

Por mais 350 mais ou menos vc ja coloca um comando.

A taxa vai viar original , mas dependendo da preparaçào vc pede para taxar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Seu carro é a Alcool ?

Na Paula Faria tem cabeçoter prontos feitos em bancada para motores AP com valvulas maiores , tuchos , sedes e molas trabalhados por mais ou menos 1000 - 1400 , na proheads e o mesmo preço.

A taxa vai viar original , mas dependendo da preparaçào vc pede para taxar ou não.

É álcool...vc jah eskeceu dele??Ficou um dia INTEIRO no posto falando q eu tava pedindo 7 conto nele huahuahauhauhaa...

Compartilhar este post

Link para o post
Seu carro é a Alcool ?

É álcool...vc jah eskeceu dele??Ficou um dia INTEIRO no posto falando q eu tava pedindo 7 conto nele huahuahauhauhaa...

AAAAH aiuhaiuhaiuhaiuahiauha

É verdade , é verdade !! ahuiahiuhaiuhiauihuahiuaihuahiaua

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...