Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caval27

MUITA GENTE FALA BEM DOS TS-W306DVC, MAS E QUANTO

Recommended Posts

Vejo muita gente falar muio bem dos pioneer 306...eu to quase indo aqui no "país amigo" buscar alguns desses...mas quanto aos irmãos mais fortes dele???

O TS-W5000SPL com 2000w??

o TS-W3004SPL com 1000w?

O TS-W2504SPL com 800w?

Alguem tem maiores informações sobre eles??

Como é a sonoridade deles??SPL?? Secos ou macios??Comparações?

Qualquer informação é bem vinda...

Tava acertado comprar dois ou 4 306 desses quando entrei no link da pioneer e me defrontei com os "irmãos" mais nervosos deles...

comparando modelos

mais uma

Valeu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caval27,

A fama dos 306 (305 também) deve-se por se um exelente custo x beneficio, custando na faixa de R$300,00

Se busca SPL e baixas frequencias (abaixo de 40hz) pode ir sem medo.

O TS-W3004SPL deve ser uma boa opção para som interno, com baixa Fs (26hz), alta potencia (1000rms) e uma exelente Xmax.

O TS-W5000SPL é outra exelente opção sendo mais "forte" e mais caro tambem.

Tudo depende de quanto você quer gastar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  dream_man disse:
Olá caval27,

A fama dos 306 (305 também) deve-se por se um exelente custo x beneficio, custando na faixa de R$300,00

Se busca SPL e baixas frequencias (abaixo de 40hz) pode ir sem medo.

O TS-W3004SPL deve ser uma boa opção para som interno, com baixa Fs (26hz), alta potencia (1000rms) e uma exelente Xmax.

O TS-W5000SPL é outra exelente opção sendo mais "forte" e mais caro tambem.

Tudo depende de quanto você quer gastar.

Abraços.

Mas analisando as caracteristicas deles saberia dizer como seria os graves e pra que finalidade malhor se destinariam...

Por exemplo...o COMP tem 3200w 4 bobinas( Alguns dizem nossa esse sub é tudo) mas inceramente não me agrada os graves dele

Compartilhar este post

Link para o post

Caval27,

Pelos parametros e conhecendo a Pioneer esses subwoofer são destinados ao SPL, o grave DEVE ser parecido com os dos 306 (como ja citei não conheço os mesmo), sendo um versão "bombada".

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esses subs não seriam sestinados somente a competição??

Mas com a sonoridade comprometida

Alguem sabe me dizer qual a diferença entre o 306dvc e o 306c??è so a bobina dupla???E quanto a configuação das bobinas??são de quantos ohms??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  caval27 disse:
Será que esses subs não seriam sestinados somente a competição??

Mas com a sonoridade comprometida

Alguem sabe me dizer qual a diferença entre o 306dvc e o 306c??è so a bobina dupla???E quanto a configuação das bobinas??são de quantos ohms??

Abraços

a unica diferença dos 306 que eu saiba é só a bobina que o dvc é dupla de 4ohm e o C é simples de 4ohm

[] s

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não, é claro que não da para analisar quando eles tiverem a sua plena potencia onde a audição esta de longe prejudicada.

A diferença entre o 306C e o DVC é somente das bobinas (muda levemente os parametros) o 306C sendo simples de 4 ohms e o DVC dupla de 4 ohms.

O 306C necessita uma caixa com um volume um pouco maior.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...