Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Injeção do GTi quadrado

Recommended Posts

vixi essa injeçao e cruel, bom pelo que sei é analogica e usar debimetro (que nem sei como funfa) por isso foi feita para funcionar de uma so maneira, mais acho que talves possa dar certo ja que so vai alterar o funcionamento dos bicos então só tentando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví um cara numa comunidade do Orkut sobre o Gti que diz ser possível trocar o chip pra rodar no alcool, mas a injeção do Gti não permite isso né?? No caso dos modulos flex, eles não interferem na injeção, daí eu pensei que pode ser né? Ou não? ou o mais provável é... Quem sabe? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

abre os bicos em 40% e regula no dosador que funciona , pelo menos nos injetados "normais"...

Compartilhar este post

Link para o post

Injeção analógica...aquela FIC Ford dizem q eh 800 conto pra remapear,agora essa ae diz a lenda q n rola remapear,num sabo.Eu pagaria 1,5k numa injeção MI Magnetti Marelli huahauhahuauha...GTI MI capeta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Injeção analógica...aquela FIC Ford dizem q eh 800 conto pra remapear,agora essa ae diz a lenda q n rola remapear,num sabo.Eu pagaria 1,5k numa injeção MI Magnetti Marelli huahauhahuauha...GTI MI capeta!!!

1.500 eu até encaro, isso andando no alcool em 1 ano eu recupero hehe, mas e o trampo pra trocar? Quanto será que fica?

Compartilhar este post

Link para o post
1.500 eu até encaro, isso andando no alcool em 1 ano eu recupero hehe, mas e o trampo pra trocar? Quanto será que fica?

Po Beto , 1500 vc coloca uma fueltech no carro pow !!

pode fazer a conversao nela , e em futuros upgrades pode remapear para um turbo sem gastar...

think about this !

Compartilhar este post

Link para o post

pode fazer a conversao nela , e em futuros upgrades pode remapear para um turbo sem gastar...

think about this !

Não tinha me atentado para esse detalhe... :vts

No caso o que seria trocado, apenas o modulo de injeção né? Toda a parte de bicos, flauta, coletor, etc, permanece original né?

Compartilhar este post

Link para o post

think about this !

Não tinha me atentado para esse detalhe... :vts

No caso o que seria trocado, apenas o modulo de injeção né? Toda a parte de bicos, flauta, coletor, etc, permanece original né?

Provavelmente

Se nao for , seria um ou outro sensor que vc teria que trocar , mas que nao custam caro e a propria fueltech fala qual é !!

se ta disposto a pagar 1500 cara , vejo essa como a alternativa mais vantajosa !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

FDP..ta de Gti lasarento

De boa...pelo q eu sei essa injeçao naum dá, tem umas gambiarra ai q dizem q passam mas fode toda ela....

Eu ia de Fueltech

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...